Escreva para pesquisar

Aplicativos

WhatsApp Beta: agora é possível instalar o app em tablets

Quem possui um tablet Android agora pode instalar o WhatsApp Beta no dispositivo diretamente da loja Google Play.

Desde que foi lançando o foco do WhatsApp sempre foi o telefone, então outros dispositivos como os tablets nunca receberam suporte oficial de nenhuma maneira, mas agora isso está mudando.

Nos últimos meses o WhatsApp ganhou uma versão Web que permite acessar a sua conta, receber e enviar mensagens diretamente de um computador, mas ainda assim os usuários de tablets estavam abandonados.

Para quem tem um tablet a solução era ter que entrar no site do WhatsApp, fazer o download do APK e fazer a instalação manual do aplicativo no Android, algo que nem todo mundo sabe ou está disposto a fazer.

WhatsApp

Agora a novidade é que o WhatsApp, pelo menos em sua versão Beta já está disponível na loja Google Play para os tablets, assim trazendo mais uma possibilidade para os usuários.

Isso significa que se você faz parte do programa beta do WhatsApp agora poderá simplesmente entrar na loja Google Play e realizar a o download e instalação em seu tablet de maneira simples, sem precisar seguir tutoriais para fazer a instalar de APK no seu Android.

WhatsApp Logo

Apesar de se tornar “compatível” com tablets, tudo indica que o WhatsApp Beta não recebeu melhorias únicas para esses dispositivos, sendo a mesma versão tradicional para telefones que simplesmente se acomoda ao tamanho da tela, que é bem maior nesses aparelhos.

O WhatsApp Beta se tornou compatível com tablets em sua versão 2.18.367, como já falamos, essa versão é de teste e só está chegando para quem faz parte do programa.

Atualmente não existe previsão da versão tradicional do WhatsApp ganhar essa novidade, mas não deve demorar muito para que a possibilidade de fazer a instalação do aplicativo diretamente da loja Google Play em tablets fique disponível para todos.

Se está interessado e possui um tablet, indicamos que você entre no WhatsApp Beta e curta a novidade nesse momento em seu dispositivo compatível.

Via: Twitter

Tags:

Você pode gostar de

1 Comentário

  1. DOMNI LANDER 2 de December de 2018

    Seria legal se houvesse também a opção de espelhamento, igual no PC.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend