Vídeo mostra a personalização Samsung One UI em ação no Galaxy S9

Samsung One UI

Novo vídeo surge para mostrar o Galaxy S9 com a personalização Samsung One UI, que chega com muitas otimizações e novidades únicas.

Quando a Samsung relevou a tela que irá equipar seu telefone flexível, a empresa revelou junto a personalização One UI, que irá funcionar no dispositivo dobrável e nos telefones tradicionais.

Agora podemos ver a personalização Samsung One UI funcionando no Galaxy S9, a linha está com o Android 9 Pie em teste, então os usuários inscritos já podem utilizar as novidades antes do lançamento oficial.

Com o Android 9 Pie liberado para testes para a linha Galaxy S9, finalmente os usuários estão descobrindo as melhorias e novidades que a Samsung estará trazendo, mas claro que o grande destaque é a nova personalização One UI.

Samsung One UI

A nova personalização Samsung One UI chega com melhorias importantes, ela é totalmente otimizada para a utilização com apenas uma mão, para conseguir esse otimização a fabricante teve que mudar um pouco o visual e trazer gestos, que podem até mesmo fazer os botões tradicionais do Android sumirem e o usuários só precisam fazer o movimento de levantar no lugar onde a tecla virtual ficava.

Com um novo visual, o que chama atenção são os aplicativos da Samsung, que agora foram melhorados para serem utilizado apenas com uma mão, por exemplo, você entra em configurações, a parte superior estará escrito configurações bem grande e as opções só começam a aparecer no meio da tela, técnica perfeita para os usuários terem acesso ao que precisam apenas com uma mão.

Samsung One UI

Outra grande novidade da personalização One UI é o modo noturno, que basicamente é um tema escuro, o que é excelente para a tela do Galaxy S9, lembre-se que até mesmo o Google revelou que o tema escuro gasta menos energia em tela OLED e suas variações, então o gasto de energia será menor nas suas tarefas diárias.

Claro que existem muitas melhorias e novidades únicas na nova personalização Samsung One UI, lembrando que essa novidade será a padrão para os aparelhos que serão atualizados para o Android 9 Pie, então o Galaxy S9, Galaxy S8, Galaxy Note 9 e Galaxy Note 8 são garantidos para receberem a novidade.

Até o momento a Samsung de forma oficial revelou que os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 serão atualizados para o Android 9 Pie em janeiro de 2019, então os testes estão sendo feitos para que a atualização chegue sem nenhum problema para todos os usuários no começo do ano que vem.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend