Pocophone F1: MIUI 10 Global está disponível oficialmente

Poco F1 (Pocophone F1)

Atualização da MIUI 10 está disponível para o PocophoneF1, então os usuários já podem baixar e utilizar a versão mais recente da personalização.

A Xiaomi está mostrando que está empenhada em manter os consumidores do Pocophone F1 atualizados com as novidades mais recentes.

Semanas atrás a Xiaomi começou a distribuir a versão de teste da personalização MIUI 10 para o Pocophone F1, muitos usuários testaram as novidades e relataram bugs, que foram corrigidos nessa nova versão.

Agora a MIUI 10 está chegando oficialmente ao Pocophone F1, a nova atualização tem cerca de 600MB e é identificada como 10.0.4.0.

Poco F1 (Pocophone F1)

Como esperado, a versão do sistema traz o Android 8.1 Oreo, mas Pocophone F1 não deve demorar muito para receber o Android 9 Pie, se tudo sair como esperado a nova versão será disponibilizada ainda esse ano.

A atualização para o Pocophone F1 traz as mesmas melhorias e novidades da MIUI 10 que outros aparelhos da Xiaomi já receberam, então temos alguns itens bem interessantes como melhorias importantes na interface do usuário, mesmo que o aparelho tenha o Poco Launcher, iremos encontrar melhorias nas notificações, configurações e outras.

Com a MIUI 10 o Pocophone F1 fica mais rápido, o sistema está mais eficiente e aproveitando ainda mais o processador top de linha do telefone, e com maior uso da inteligência artificial os usuários irão encontrar o AI Preload, recurso que tenta prever os apps que você irá utilizar e assim coloca todos eles na memória para que abram mais rapidamente quando precisar.

MIUI 10

Os consumidores do Pocophone F1 que atualizem para a MIUI 10 ainda irão encontrar melhorias no aplicativo de câmera, então desfocar o fundo das imagens será algo simples. Na parte dos sons a nova MIUI traz alguns toque e tons de notificações inéditos, tudo inspirado pela natureza.

Se possuir um Pocophone F1 basta procurar uma nova atualização do sistema para encontrar a atualização e assim conseguir baixar e instalar a nova MIUI 10 de forma oficial.

Lembrando que dias atrás a Xiaomi revelou algumas melhorias que o Pocophone F1 iria receber, no momento não sabemos se elas já foram implementadas nessa versão do sistema, mas a fabricante também revelou que está trabalhando no Android 9 Pie, tanto que já vazou uma versão de teste para o Pocophone F1, então não deve demorar muito para uma nova atualização ficar disponível.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Send this to a friend