Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

One UI: nova interface para telefones Samsung com muitas novidades

One UI é a nova interface da Samsung para telefones, inclusive para os flexíveis, nova personalização traz muitas novidades para os usuários.

A Samsung já revelou o Infinity Flex Display, a tela que será utilizada em seu telefone flexível que será lançado no ano que vem.

Para o novo dispositivo flexível a fabricante revelou a One UI, a nova personalização para telefones da Samsung, ela irá funcionar perfeitamente no aparelho flexível como tradicionais.

Com a One UI a Samsung está trazendo uma revolução para os usuários, a personalização é totalmente responsiva, ela irá se adaptar totalmente a tela dos usuários, assim deixando ícones e demais itens no tamanho certo em qualquer dispositivo.

Samsung One UI

A Intenção da One UI é ser uma personalização sem distrações, deixando na tela apenas os itens necessários e retirando tudo o que não é imprescindível ou é redundante.

Na One UI os consumidores da Samsung irão encontrar um grande foco na interação, para deixar tudo mais confortável, alguns aplicativos terão as suas principais funcionalidades na parte inferior da tela, o que é excelente para que os aparelhos sejam utilizados apenas com uma mão quando o usuário precisar.

Samsung One UI

Samsung fala que a nova personalização One UI fará os usuários focarem naquilo que precisam fazer, sem distrações que podem fazer você perder seu tempo.

Por padrão a One UI já chega com o modo noturno, ou seja, as telas ficam pretas e os usuários podem utilizar o telefone confortavelmente durante a noite ou madrugada sem qualquer incomodo aos olhos. No modo automático a personalização utiliza o sensor de iluminação para adequar a tela a luz do ambiente, o que é excelente para quem não quer ficar alterando entre opção a todo momento.

Samsung One UI

Atualmente a nova personalização já está em teste para a linha Galaxy S9, para conseguir utilizar a novidade infelizmente você precisa morar em um desses países; China, França, Alemanha, Índia, Polônia, Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos, uma conta na da Samsung e o app de Samsung Members também é necessário para entrar nos testes e receber a novidade no seu aparelho.

Samsung One UI

Até o momento não sabemos se a linha Galaxy S8 e Note 8 também receberão a novidade, mas um porta-voz da Samsung já revelou que os modelos não irão aproveitar a nova experiencia do software modernizado e simplificado, mas não sabemos o que isso significa no final.

Saiba mais sobre a nova personalização da Samsung no site One UI.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend