LG pode falar um pouco mais do seu telefone flexível no começo de 2019

LG Logo

Telefone flexível da LG ainda não tem data de lançamento, mas fabricante pode falar um pouco mais sobre ele no começo de 2019.

Nos últimos dias o mercado está bastante curioso sobre os dispositivos flexíveis, então as fabricantes estão correndo atrás para que seus aparelhos desse tipo sejam únicos e que tenha visual e recursos para se destacarem entre os consumidores.

A mais conhecida empresa que já revelou que está trabalhando em um dispositivo dobrável é a Samsung, conhecido no momento como Galaxy F, os rumores indicam que ele chegará em algum momento de 2019, provavelmente no segundo trimestre.

Para não ficar muito atrás, a LG revelou que está trabalhando em um telefone flexível, mas que a fabricante não tem a intenção de ser a primeira a trazer esse tipo de dispositivo ao mercado, mas que a mesma quer trazer um software e um hardware totalmente integrados que permitirá os consumidores aproveitarem muito bem os recursos e novidades únicas.

LG logo

Mas agora Evan Blass, conhecida pessoa no mundo dos vazamentos, revela que a LG tem a intenção de desvendar o seu telefone flexível no começo de 2019.

Isso significa que a fabricante está querendo falar um pouco mais do seu telefone flexível, o que pode até mesmo ser mostrado para o publico em geral um protótipo do aparelho, mas no momento não existe muitos detalhes.

Assim como a Samsung, a LG está muito interessada no software do aparelho e não apenas no hardware ou no design flexível do telefone, a intenção das duas fabricantes é trazer novidades e melhoramentos no software para que os usuários tenham uma experiência única e bem diferenciada, que consigam realizar e ter novidades que só podem ser feitas nesse tipo de aparelho.

O mesmo rumor indica que a LG irá falar um pouco mais do seu telefone flexível na CES 2019 que acontece em janeiro, mas não está claro se o dispositivo já está pronto e preparado para o lançamento ou se a fabricante irá apenas mostrar e falar como está o andamento do projeto em geral.

Em todo caso, para quem está esperando um dispositivo dobrável pode dar uma olhada no Royole Flexipai, primeiro smartphone flexível do mundo, que permite ser utilizado como um telefone tradicional quando está dobrado e ao ficar aberto funciona como um tablet.

Via:  Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Send this to a friend