LG G7 ThinQ tem atualização Android 9 Pie em versão de teste

LG G7 ThinQ Android 9 Pie teste

O LG G7 ThinQ está recebendo versão de teste do Android 9 Pie, novidade começou a ser liberada na Coreia do Sul.

Nesse ano a LG não falou muito sobre atualizações do sistema, então os usuários não sabem ao certo o que esperar, mas curiosamente o LG G7 One já está com o Android 9 Pie oficialmente, mas como ele faz parte do Android One, a atualização sempre é mais rápida para esses modelos já que não possuem as personalizações da fabricante.

Como o LG G7 e outros aparelhos da fabricante estão utilizando personalizações no Android, então a versão mais recente do Android demora um pouco mais para ser liberada.

A grande novidade do momento é que a LG já está deixando os usuários testarem o Android 9 Pie no LG G7 ThinQ, nova versão foi liberada ontem para as pessoas selecionadas.

LG G7 ThinQ

Para quem não sabe, a fabricante agora possui o programa LG OS Preview, ele permite que você inscreva seu aparelho e tenha acesso em primeira mão as novas atualizações que a empresa vem trabalhando, assim poderá ajudar a fabricante liberar uma versão do Android mais recente e sem maiores problemas.

No futuro esse programa também será estendido para outras regiões, mas ainda deve demorar algum tempo para isso acontecer.

Android 9 Pie

Com os usuários do LG G7 ThinQ testando o Android 9 Pie temos algumas novidades importantes que a nova versão irá trazer.

O LG G7 ThinQ com o Android 9 Pie conta com recursos de gestos, o que irá melhorar a usabilidade do sistema em geral, ainda temos as novidades de inteligência artificial como o brilho adaptável, bateria adaptativa, por fim, ainda temos uma função que permite pressionar o botão de ligar/desligar para bloquear o telefone.

O Android 9 Pie em teste para o LG G7 ThinQ chega com o software V18C e tem cerca de 1.4GB para download.

LG G7 ThinQ Android 9 Pie teste

Como o LG G7 ThinQ está em fase de teste do Android 9 Pie, ainda não sabemos quando o telefone será realmente atualizado para a nova versão do sistema, mas se os testes não mostrarem nada de errado, não deve demorar muito para a liberação oficial.

Lembrando que a LG criou um centro de atualizações, o que finalmente pode melhorar a forma como a fabricante atualiza seus aparelhos, mas temos que esperar alguns meses para descobrir se essa novidade realmente fará diferença para os usuários da empresa.

Via: Mylgphones

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend