Infinitas: Novas telas da Samsung apostam em diferentes entalhes

Samsung Telas infinitas 2018 (Infinity)

A Samsung apresentou as suas novas telas “infinitas”, elas chegam com diferentes entalhes, no total são quatro modelos diferentes.

Na Samsung Developer Conference a fabricante revelou muitas novidades para os fãs da marca, a maior foi a tela Infinity Flex, que irá equipar o telefone flexível da fabricante.

Além da tela, a fabricante revelou a personalização One UI que irá substituir a atual Samsung Experience, outra grande novidade é que a atualização do Android 9 Pie chegará aos Galaxy S9 e Galaxy Note 9 em janeiro.

Claro que além da tela flexível, a Samsung também apresentou seus novos modelos, que apostam em entalhe, algo que a fabricante estava evitando nos últimos meses.

Samsung Telas infinitas 2018 (Infinity)

Samsung apresentou quatro novas telas “infinitas”, marca conhecida, mas que não tem muito sentido já que elas possuem bordas como qualquer outra.

Mas vamos as telas, como falamos cada uma é única e tem entalhe de uma maneira, confira:

Novas telas Infinitas da Samsung

Samsung Telas infinitas 2018 (Infinity)

  • Infinity U

O primeiro modelo aposta em algo mais simples, essa tela conta com um pequeno entalhe no topo, bem parecido com o que encontramos no Essential Phone, o formato do recorte é em U, por isso, o mesmo nome (Infinity U) foi utilizando na tela.

  • Infinity V

Muito parecido com o modelo Infinity U, mas o entalhe no topo agora conta com um ângulo diferente, parecendo realmente um V, algo inédito e que dificilmente você viu em outra tela.

  • Infinity O

Aqui o entalhe não segue a linha tradicional, temos um recorte na parte superior lateral da tela, ele é redondo e servirá para acomodar a câmera frontal, algo bem parecido com o que vimos no vazamento do Asus Zenfone 6 2019.

  • New Infinity

A nova tela infinita da Samsung para aparelhos mais recentes da fabricante, ela chega sem qualquer tipo de entalhe, então a empresa deve apostar em tecnologias como os mecanismos de deslizamento para a câmera frontal igual ao do Mi Mix 3 ou tecnologia parecida com a tela que a própria Samsung apresentou dias atrás, que inclusive tem leitor de digital e câmera integrados.

Resumo

Samsung

Para quem não esperava, a Samsung surpreendeu ao apresentar suas novas telas infinitas com diferentes entalhes, os recortes podem ou não agradar os usuários, mas a fabricante está sendo esperta ao anunciar as telas Infinity U, Infinity V, Infinity O e New Infinity, já que cada uma é única e deverá chamar a atenção de praticamente todos os tipos de consumidores.

No momento a fabricante não revelou quando suas novas telas irão estrear, mas não será estranho ver essas novidades equiparem os aparelhos da própria Samsung que serão lançados no primeiro semestre de 2019.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 5 =

Send this to a friend