Gboard: Minis é liberado, faça seus próprios emoji com seu rosto

Gboard Minis emoji

Minis está liberado no Gboard e permite criar seus emoji utilizando seu rosto, o que traz desenhos únicos e que podem ser estilizados da maneira que quiser.

Anteriormente Minis estavam na versão de teste do teclado Gboard, o teclado do Google, agora a novidade está disponível para todos, o que permite fazer seus emoji agora mesmo.

Com muitas pessoas utilizando aparelhos móveis os emoji estão em alta, eles sempre são utilizados nas conversas e podem mostrar sentimentos, ações e muito mais, mas o que realmente as pessoas querem é personalizar ou ter seus próprios emoji.

Agora quem quer ter um emoji único pode utilizar o teclado do Google para essa tarefa, o Gboard em sua mais recente opção conta com o recurso Minis, que chegou para te ajudar a criar seus próprios emoji.

Gboard Minis emoji

Para criar seu próprio emoji com o Gboard é fácil, entre em uma mensagem qualquer e comece a utilizar o teclado, agora aperte no “G” colorido, escolha a opção GIF, logo depois escolha os adesivos (uma carinha quadrada), por fim, selecione a nova opção Minis (uma cara com o olho piscando) e aperte em “criar” logo em seguida.

Quando apertar em criar o Gboard irá pedir permissão para utilizar a câmera, aceite e posicione a câmera frontal para enquadrar seu rosto no local indicado e tire uma foto.

Gboard Minis emoji

No final você receberá três opções diferentes, todas podem ser personalizada da forma que preferir, incluindo mudanças no visual, na cor das roupas e outros detalhes, quando acabar a edição basta apertar no botão salvar e na próxima tela em pronto.

Você agora tem seu próprio Minis para compartilhar com seus amigos, lembrando que é possível fazer minis em formato emoji, no formato docinho que são mais delicados e corajosos que são considerados mais ousados.

Para enviar seu novo minis é simples, em qualquer conversa aperte no G colorido do Gboard, ai você só precisa apertar nos adesivos (carinha quadrada) e selecionar qual você quer enviar.

Algo bem simples e eficiente, que não precisa de nenhum app extra além do próprio teclado do Google, o Gboard com os Minis é bem interessante para quem quer criar seus próprios emoji de forma rápida, eficiente e simples.

Como falamos, a novidade já está disponível para todos, basta criar o seu Minis e compartilhar com seus amigos.

Baixe agora na loja Google Play:

Gboard – o teclado do Google

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Send this to a friend