Galaxy S10 pode ter coprocessador para fotos igual Pixel Visual Core

Samsung Logo

Galaxy S10 segundo rumores terá coprocessador para fotos igual ao Pixel Visual Core, que equipa os aparelhos da linha Google Pixel 2 e Pixel 3.

Aos poucos os rumores do próximo top de linha da Samsung começam a surgir sem parar, o mais atual mostra uma novidade bem interessante para quem adora tirar fotos.

Agora o mais recente rumor fala que o Galaxy S10 terá um coprocessador para fotos, novidade irá trazer recursos inéditos para o telefone da Samsung.

O coprocessador do Galaxy S10 que o novo rumor revela será muito parecido com o Pixel Visual Core, chip introduzido a partir do Google Pixel 2.

Galaxy S9

Para quem não conhece, o Pixel Visual Core foi criado para melhorar o setor de fotografia da linha Google Pixel 2, que agora conta com HDR+ e outros recursos interessantes.

No Galaxy S10 o novo coprocessador teria praticamente a mesma função, ou seja, melhorar a imagens e trazer recursos únicos, por isso, é esperado que o aparelho tenha de fabrica suporte para o HDR+ e outros recursos desconhecidos.

Em geral o novo coprocessador do Galaxy S10 também poderia ser utilizado pela câmera para fazer cálculos que iriam ao final gerar uma imagem melhor, com mais qualidade e efeitos incríveis.

No momento os rumores não indicam se o coprocessador será “separado”, mas alguns já falam que poderia ser parte do Exynos 9820 que terá o tamanho de 7nm e que ele teria dois núcleos exclusivos para suas funções.

Samsung Logo

Mas não acreditamos que esse rumor possa estar certo, já que assim os Galaxy S10 com Exynos teriam mais uma vantagem, os rumores já falaram que o S10 com esse processador poderá chegar com maior bateria, então os modelos com Snapdragon iriam se mostrar ainda menos interessante para o publico em geral, algo que a Samsung não deve fazer para não menosprezar seu top de linha em algumas regiões.

De qualquer forma, é interessante saber que o Galaxy S10 terá um coprocessador para melhorar as fotos e trazer HDR+ para os usuários, se sem possui esse chip extra os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 já tiram fotos excelentes, imagina o S10 com essa grande ajuda.

Galaxy S10 não tem data de lançamento oficial, mas os rumores indicam que ele deverá chegar ao mercado em fevereiro/março. Tudo indica que o Galaxy S10 terá três modelos diferentes, inclusive com tela com leitor de digital integrado e muitas câmeras.

Via: Phonearena

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =

Send this to a friend