Galaxy S10 em fevereiro sem scanner de íris e telefone dobrável em 2019

Galaxy S Light Luxury

Rumores indicam que o Galaxy S10 será lançando em fevereiro, sem scanner de íris e telefone dobrável da Samsung será lançado em 2019, mas sem nenhuma data aproximada.

A Samsung vem trabalhando em duas linhas de aparelhos ao mesmo tempo, nos Galaxy S10 e no seu primeiro smartphone dobrável, que até o momento é conhecido como Galaxy F.

No caso do Galaxy S10 os rumores trazem mais informações importantes sobre o aparelho, algo que pode ou não agradar os consumidores atuais do Galaxy S9.

Galaxy S10 sem scanner de íris

Os novos rumores indicam que o Galaxy S10 não contará com scanner de íris, assim continuará apostando em leitores de digital, mas que dessa vez devem ser mais avançados.

Samsung Logo

Entre as possibilidades que os três modelos do Galaxy S10 podem receber, temos a tecnologia de ultrassom, que é um leitor de digital integrado na tela que é o mais seguro do momento, ele deve equipar as versões mais poderosas do aparelho.

A outra opção é a Samsung utilizar a tecnologia de leitor de digital ótico, que é mais barata e deve chegar ao Galaxy S10 mais simples.

Galaxy A7 2018

Por último temos o leitor de digital no botão de ligar, idêntico ao que encontramos no Galaxy A7 2018.

O lançamento do Galaxy S10 acontecerá em fevereiro, mais tardar em março se a empresa encontrar algum problema ou achar que a data não é a correta por questões de logísticas ou mercado em geral.

Telefone dobrável da Samsung para 2019

Os mais recentes rumores falam que a Samsung só conseguirá trazer ao mercado o seu primeiro smartphone dobrável ao mercado apenas em 2019.

Tudo indica que a Samsung precisa de mais tempo para conseguir trazer melhorias importantes ao software do telefone dobrável, assim conseguindo fazer o usuário receber uma interface que conseguirá aproveitar tudo o que o aparelho pode fazer por causa do seu formato diferenciado.

Tela Flexível da Samsung

Atualmente a Samsung está trabalhando ao lado do Google para trazer um sistema proprietário único para dispositivos flexíveis.

Os rumores indicam que nas próximas semanas a Samsung pode fazer uma apresentação do novo sistema revelando algumas novidades relacionadas ao software para os desenvolvedores, mas não é garantido que o aparelho será mostrado oficialmente.

Tela flexível Samsung

Para o lançamento oficial do telefone flexível da Samsung, os rumores mostram que os consumidores terão que esperar até o segundo trimestre de 2019 ou alguns meses depois da apresentação do Galaxy S10, algo que deve acontecer entre fevereiro e março.

Resumo

O Galaxy S10 já está tecnicamente pronto, só falta alguns ajuste e melhorias no software para que ele seja lançado, o rumor do leitor na tela e sem scanner de íris pode ser real, já que a Samsung apresentou sua nova tela com leitor integrado e sem espaço para leitor de íris.

Já o telefone dobrável da Samsung é algo que precisa de mais tempo para ser aprimorado, assim chegará apenas no segundo trimestre de 2019 ou mais, mas contará com muita qualidade e funcionalidade únicas pelo seu formato peculiar.

Lembrando que já temos o primeiro smartphone dobrável do mundo, Royole Flexipai, ele já está disponível e como era esperado, é bem caro, o que indica que os telefones flexíveis irão custar ainda mais do que os dispositivos atuais.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Send this to a friend