Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime recebem atualização Android 8 Oreo

Galaxy J7 Prime

Nova atualização do Android 8 Oreo está disponível para os Galaxy j5 Prime e Galaxy j7 Prime, nova versão já pode ser baixada e instalada até no Brasil.

O Android Oreo para os Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime começou a ser liberada no final de semana, se você ainda não atualizou, basta verificar se existe uma atualização para começar a baixar e instalar a novidade.

O Galaxy J7 Prime chegou ao Brasil no meio de novembro de 2016, na época o aparelho chegou com o Android 6.0 Marshmallow.

Já o Galaxy J5 Prime chegou em julho do ano passado, ele também chegou com a versão 6.0, o Android Marshmallow em seu lançamento.

Com a nova atualização do Android 8 Oreo para os Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime temos muitas novidades para os consumidores, confira:

Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime Android 8 Oreo Novidades

  • Samsung Experience 9.5

Samsung Android Oreo

A mais atual personalização da Samsung que traz um visual renovado e com melhorias interessantes para os usuários, temos novidades na tela principal, e recursos mais atuais que estão disponíveis na maioria dos aparelhos da Samsung.

  • Teclado

Agora os donos de um Galaxy J5 Prime ou Galaxy J7 Prime com o Android 8 Oreo recebem todas as novidades do Teclado da Samsung, incluindo recursos de acessibilidade e muito mais.

  • Tela de bloqueio

Temos um novo estilo para o relógio e ajustes de transparecia para as notificações.

  • Leitor de digital

Galaxy J5 Prime

Está mais seguro, agora só pode ser utilizado em parceira com uma desbloqueio secundário seguro, dessa forma fica mais difícil utilizarem seu telefone sem seu consentimento.

  • Picture-in-Picture

Recurso é um dos itens mais interessantes do Android 8 Oreo, os usuários de um Galaxy J5 Prime ou Galaxy J7 Prime podem ter uma janela menor para assistir vídeos e utilizar o restante da tela como quiser.

  • Desempenho

Agora o Android 8 Oreo para o Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime traz uma melhor performance em geral e uma grande economia de energia graças aos limites de aplicativos em segundo plano.

  • Outros

Galaxy J5 Prime

Temos suporte para os codecs LDAC e AAC da Sony, vídeo player do telefone está ganhando as funções de auto repetir e de avanço na velocidade 2X.

Ainda existem melhorias e otimizações no app de e-mail, no Samsung Health e no relógio.

Resumo

Galaxy J7 Prime

Como falamos, o Android 8 Oreo já está disponível para os Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Prime inclusive no Brasil, os usuários que atualizaram para a nova versão só estão elogiando, então se você tem um dos dois telefones deverá gostar das novidades e do novo sistema que está liberado e necessita de cerca de 1GB de download e um pouco mais de espaço livre para completar a atualização.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Send this to a friend