Zenfone 4 Max finalmente é atualizado para o Android 8.1 Oreo

Asus Zenfone 4 Max Pro

Depois de um grande atraso, Zenfone 4 Max está recebendo o Android 8.1 Oreo, novidade ainda traz a personalização ZenUI 5.0 para os donos do telefone.

A Asus revelou que o Zenfone 4 Max seria atualizado para o Android 8 Oreo em julho, o mês em questão terminou e nada do aparelho receber a nova versão.

Agora três meses depois do que era planejando, o Android 8.1 Oreo está sendo liberado para o Zenfone 4 Max, a nova versão do sistema já está disponível e pode ser baixada agora mesmo, inclusive no Brasil.

Na semana passada o Zenfone 4 Selfie foi atualizado para o Android 8.1 Oreo e recebeu a ZenUI 5.0, agora as mesmas novidades estão chegando ao 4 Max.

Asus Zenfone 4 Max Pro

Com o Android 8.1 Oreo o Zenfone 4 Max tem muitas novidades, como o aparelho chegou ao mercado brasileiro com o Android 7.0 Nougat e a ZenUI 4.0, então os consumidores estão recendendo recursos mais recente da empresa.

O próprio Android 8.1 Oreo traz muitas novidades para os donos de um Zenfone 4 Max, temos melhorias de bateria, agora existe limites para aplicativos em segundo plano, o que evita que aplicativos ficarem consumindo dados e bateria quando não estão em uso.

Zenfone 4 Max com o Android 8.1 Oreo está recebendo o Picture-in-Picture, recurso que permite uma janela menor para vídeo e o restante da tela para o usuários utilizar como quiser, aplicativos conhecidos já estão utilizando essa novidade, um grande exemplo é o WhatsApp.

Android 8 Oreo

Nessa atualização do Android 8.1 Oreo para o Zenfone 4 Max os usuários estão recebendo o a personalização ZenUI 5.0, ou seja, a mais recente versão disponível, ela chegou equipando os aparelhos da linha Zenfone 5, então você está recebendo todas as novidades mais recentes da Asus.

O Android 8.1 Oreo está sendo liberado a partir de hoje para o Asus Zenfone 4 Max, a atualização tem cerca de 1.3GB, então é necessário ter espaço disponível e é recomendado utilizar o Wi-Fi para não gastar seus dados.

Zenfone 4 Max está sendo atualizado em muitas partes do mundo, inclusive no Brasil, se você não foi notificado, basta procurar a atualização de forma manual, mas lembre-se que pode demorar alguns dias ou meses para todos os usuários receberem a atualização para o Android 8.1 Oreo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =

Send this to a friend