Escreva para pesquisar

Smartphones Xiaomi

Xiaomi Black Shark Helo: até 10 GB de RAM e novidades para jogadores

Novo smartphone para jogos foi anunciado, Xiaomi Black Shark Helo se destaca por ter versão com até 10GB de RAM, mas telefone ainda chama a atenção por trazer novidades para jogadores.

Black Shark o primeiro telefone para jogos da Xiaomi foi lançado em abril, agora seis meses depois está recebendo uma nova versão com melhorias importantes em alguns setores.

Black Shark Helo

O novo Black Shark Helo pode ser considerado um modelo refinado do Black Shark, ele conta mudanças interessantes e traz melhorias únicas, confira:

  • Visual

A Xiaomi resolveu inovar e está trazendo um design mais moderno ao Black Shark Helo, a traseira está mais limpa, as câmeras e o leitor de digital estão em uma posição melhor, ainda podemos ver o logo S que contem LED RGB integrado.

Xiaomi Black Shark Helo

A frontal do Black Shark Helo está mais bonita, o leitor de digital foi jogado para a traseira, então a tela aproveita muito bem o espaço, ainda podemos notar que as laterais do telefone contam com LED RGB que consegue destacar ainda mais o aparelho.

  • Desempenho

Como até agora o mais potente processador é o Snapdragon 845, o mesmo que equipa a primeira versão, o Black Shark Helo chega com o mesmo processador, então jogos em alta qualidade não serão problemas.

Xiaomi Black Shark Helo

Uma das grandes novidades é que o Black Shark Helo chega com sistema de resfriamento a vapor melhorado, o primeiro modelo conseguia reduzir até 8 graus, mas agora é possível diminuir 12 graus, o que deixa os jogadores ainda mais confortáveis para jogar por quantas horas quiserem.

  • Memória

Se você quer muita memória, o Black Shark Helo tem versão com até 10GB de RAM e 256GB de espaço interno, mas claro que o telefone conta com versão de 6GB e 8GB de RAM com 128GB de armazenamento.

  • Tela

No Black Shark Helo iremos encontrar uma tela AMOLED de 6.01 polegadas que conta com resolução Full HD+, essa qualidade é excelente para telefones que querem alta qualidade, mas que ainda assim querem gasta pouca energia.

Xiaomi Black Shark Helo

Ainda falando em tela, ela suporta HDR e graças a um chip de processamento de imagens, a tela consegue trazer um movimento mais suave durantes os jogos e vídeos.

  • Câmera

Como no primeiro modelo, o Black Shark Helo também chega com câmera dupla, são 12MP + 20MP e mais uma câmera de 20MP na frontal.

Xiaomi Black Shark Helo

  • Outros

Como todos os telefones dedicados para jogos, o Black Shark Helo chega com alto-falante duplo, com sistema que permite maior controle dos games e sua bateria é de 4000mAh.

  • Black Shark Helo acessórios

Xiaomi Black Shark Helo

Para melhorar ainda mais as suas jogatinas, o Black Shark Helo possui alguns acessórios bem legais, o destaque é o controle que encaixa no telefone e que tem resfriamento duplo na traseira, o que permite se divertir com seus games sem qualquer preocupação.

Xiaomi Black Shark Helo

O Black Shark Helo também conta com controles Bluetooth que podem ser colocados na lateral do aparelho com a ajuda de uma capa, o que o deixa parecido com o Nintendo Switch.

  • Black Shark Helo especificações

Xiaomi Black Shark Helo

Tela AMOLED de 6.01 polegadas com resolução 2160×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos, 4 núcleos Kyro 385 Gold com velocidade de 2.8GHz, outros 4 núcleos Kyro 385 Silver de 1.8GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 256GB sem entrada para cartão de memória e 10GB de RAM ou

Memória interna de 128GB sem entrada para cartão de memória e 6GB/8GB de RAM

Câmera traseira dupla, 12MP + 20MP, ambas com abertura f/1.8, foco automático, 2X de zoom ótico, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 20MP com abertura f/2.2

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh com tecnologia Quick Charge 3.0

Android 8.0 Oreo.

Lançamento e Preço

Xiaomi Black Shark Helo

O Xiaomi Black Shark Helo será lançado no dia 30 de outubro na China, quem adquirir o modelo de 128GB ganha um controle Bluetooth para a mão esquerda, já a versão 256GB irá trazer os dois controles.

O Black Shark Helo tem o seu valor anunciado por cerca de 400 euros para o modelo de 6GB+128GB, a versão com 8GB+128GB está custando cerca de 438 euros e o mais poderoso que tem 10GB de RAM e 256GB de espaço interno custará 526 euros no lançamento.

[amazon_link asins=’B07HKNJ1ZW’ template=’ProductCarousel’ store=’ajudandroid-20′ marketplace=’BR’ link_id=’b9268e88-d813-11e8-878c-b31f2abe6ffb’]

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend