Redmi Note 6 Pro é anunciado, bateria de 4000mAh e Snapdragon 636

Redmi Note 6 Pro

Redmi Note 6 Pro é revelado, chega com Snapdragon 636 e tem bateria de 4000mAh, que deverá durar mais do que um dia de uso.

Aparelho é mediano, mas é bem interessante já que chega com recursos e novidades importantes para boa parte dos usuários.

Curiosamente o Redmi Note 6 Pro já estava disponível no AliExpress, antes mesmo de ser revelado, mas agora podemos conferir todos os detalhes do aparelho de forma oficial.

Redmi Note 6 Pro

Para a Xiaomi o novo Redmi Note 6 Pro é uma evolução em muitos aspectos dos Redmi Note 5 e Note 5 Pro, então o novo modelo deve ser mais interessante para quem estava de olho nos modelos anteriores.

Redmi Note 6 Pro

No visual do Redmi Note 6 Pro os usuários irão encontrar o design tradicional da Xiaomi, já no material temos o metal, algo que muitas pessoas adoram.

A tela tem 6.26 polegadas que graças ao formato 19:9 consegue ocupar cerca de 86% da frontal do Redmi Note 6 Pro, o que deixa pouco espaço para as bordas, ainda temos que citar o entalhe no topo, que acomoda os sensores, alto-falante e as duas câmeras frontais.

Redmi Note 6 Pro

Falando em câmeras, iremos encontrar na traseira uma dupla de 12MP + 5MP, elas chegam com estabilizador de imagem, na frontal temos 20MP + 2MP que podem ser utilizadas para desbloquear com o reconhecimento fácil.

Qualquer conjunto de câmera conseguirá realizar 6 efeitos bokeh diferentes, a Xiaomi destaca que as câmeras do Redmi Note 6 Pro ainda possuem a inteligência artificial para ajudar os usuários tirarem fotos melhores e com mais qualidade.

O processador é o Snapdragon 636, ele chega com 8 núcleos e GPU Adreno 509, conjunto interessante para quem quer jogar e que poderá utilizar muitos aplicativos sem problemas no Redmi Note 6 Pro.

Redmi Note 6 Pro

Ainda falando em desempenho, o Redmi Note 6 Pro conta com 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno, o que deve fazer tudo correr sem problemas de performance.

No Redmi Note 6 Pro o destaque também é a bateria, ela tem 4000mAh que a fabricante diz que irá durar cerca de dois dias de uso.

  • Redmi Note 6 Pro Especificações

Redmi Note 6 Pro

Tela IPS de 6.26 polegadas com resolução de 2280×1080 no formato 19:9 e proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 636 de 8 núcleos Kryo 260 com velocidade de 1.8GHz e GPU Adreno 509

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (utilizando slot 2 do chip) e 4GB de RAM

Câmera traseira de 12MP com abertura f/1.9 + 5MP com abertura f/2.0, com estabilizador de imagem, grava em 4K, flash LED e câmera frontal dupla de 20MP com abertura f/2.0 + 2MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, GALILEO, infravermelho, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo com a personalização MIUI 10.

Lançamento e Preço

Redmi Note 6 Pro

Redmi Note 6 Pro já está disponível na Tailândia, seu preço é de cerca de 185 euros.

Confira também as versões tradicionais, os Redmi 6 e Redmi 6A e o Redmi 6 Pro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Send this to a friend