Pocophone F1 receberá atualização para alta definição na Netflix e mais

Poco F1 (Pocophone F1)

Nova atualização para Pocophone F1 chegará esse ano e irá trazer alta definição para a Netflix e outras novidades interessantes.

Como todo telefone mais recente, Pocophone F1 (Poco F1) não é perfeito, mas a fabricante está escutando os usuários e tentará solucionar os problemas ao mesmo tempo em que traz novos recursos.

Dias atrás a fabricante se pronunciou revelando que o Pocophone F1 (Poco F1) tem um vazamento de luz na tela, mas que está afetando poucos consumidores e até mesmo revelou que em alguns casos o problema será resolvido com uma atualização de sistema.

Com os usuários passando um feedback para a fabricante, a mesma está empenhada em resolver os principais problemas do Pocophone F1 (Poco F1) e ainda está querendo trazer recursos importantes para as pessoas.

Poco F1 (Pocophone F1

A primeira novidade é que o Pocophone F1 (Poco F1) irá receber a certificação Widevine Level 1, que finalmente irá permitir que os usuários assistam conteúdos da Netflix e outros serviços de streaming de vídeos em alta qualidade.

Quem possui um Pocophone F1 (Poco F1) deve ficar contente, a fabricante já está trabalhando em uma opção que permitirá ajustar aplicativos para o formato 18:9, já que nem todos os apps e jogos são adaptados para a nova tela.

No momento o Pocophone F1 (Poco F1) não é compatível com os jogos Asphalt 8 e Asphalt 9, mas a Xiaomi está em contato direto com a Gameloft para resolver o problema e finalmente os donos do telefone terão a possibilidade de jogar qualquer um dos dois games.

A câmera traseira do Pocophone F1 (Poco F1) também ganhará a capacidade de gravar em 4K a 60fps por segundo, o que deixará seus vídeos mais suaves do que nunca.

Poco F1 (Pocophone F1

Atualmente o “OK Google” não está funcionando no Pocophone F1 (Poco F1), mas a fabricante já tem planos de testar o recurso e liberar uma versão com o comando funcionando perfeitamente.

Além de todas essas novidades, a Xiaomi revela que também está trabalhando em melhorias importantes para o Pocophone F1 (Poco F1), entre elas temos novidades em relação a barra de status, novas opções para o Poco Launcher, e já estão verificando e corrigindo problemas de atraso ou erro do teclado ao digitar rapidamente.

Como podemos ver, a Xiaomi está trabalhando duro para corrigir os problemas do Pocophone F1 (Poco F1), quase todas as melhorias serão implementadas aos poucas nas versões de testes, para o usuário padrão a atualização deve chegar até o fim do ano.

Lembrando que o Poco Launcher está disponível para todos na loja Google Play.

Via: MIUI

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Send this to a friend