Poco F1 (Pocophone F1) tem problema com vazamento de iluminação na tela

Poco F1 (Pocophone F1)

Fabricante revela que Poco F1 (Pocophone F1) tem problema na tela, ele traz vazamento de iluminação em algumas partes, mas a empresa fala em dois culpados e que poderá em alguns casos resolver com uma atualização.

Atualmente o Poco F1 (Pocophone F1) é um dos mais interessantes smartphones do mercado internacional, o telefone é muito poderoso, tem um sistema muito rápido e se destaca por seu preço baixo.

Conhecido como Poco F1 na Índia, mas é chamado de Pocophone F1 em outras regiões do mundo, o telefone é um sucesso, ele é a escolha perfeita para quem quer um top de linha, mas que não está disposto a gastar uma grande fortuna.

Claro que como qualquer aparelho atual, Poco F1 (Pocophone F1) tem seu defeitos, o que está ganhando bastante destaque nos últimos dias é o vazamento de iluminação na tela do smartphone, algo que chega a incomodar os usuários afetados.

Poco F1 (Pocophone F1

Os consumidores começaram a reclamar que o Poco F1 (Pocophone F1) tem um vazamento de iluminação na tela, ele pode aparecer em qualquer canto da tela, no momento poucos consumidores são afetados pelo problema.

Para deixar os consumidores mais conscientes do que está acontecendo, a própria Poco utilizou o Twitter para explicar o que está acontecendo e o que poderá fazer por quem está sendo afetado por esse problema na tela.

A empresa revela que o vazamento de iluminação (sangramento da tela) está acontecendo em grande parte pelo software utilizado no aparelho, mas que também existe um problema no hardware, ou seja, na própria tela, mas nesse ultimo caso são pouquíssimos casos.

Poco F1 (Pocophone F1

Nos casos que o software é o culpado, a empresa revela Poco F1 (Pocophone F1) utiliza a MIUI 9 que tem um gradiente diferente, que isso não é problema na tela, para evitar usuários confundindo esse gradiente com algum problema na tela, a própria Xiaomi removeu a tela de gradiente na MIUI 10, ou seja, quando a atualização estiver disponível irá resolver esse engano.

Quando o problema é a própria tela, a empresa Poco revela que menos de 0,3% do total de usuários irão encontrar o problema de vazamento de iluminação na tela, mas que ele não afeta o desempenho e nem a usabilidade do smartphone de nenhuma forma.

Se os usuários estiverem muito incomodados com o vazamento de iluminação em seu Poco F1 (Pocophone F1), a empresa pede para entrar em contato com a assistência para resolver o caso.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Send this to a friend