Poco F1 (Pocophone): Android 9 Pie vaza em versão de teste MIUI 10

Poco F1 (Pocophone F1)

Android 9 Pie vazou para Pocophone F1, conhecido na Índia como Poco F1, nova versão de teste traz a MIUI 10, a versão mais recente da personalização.

Lançado em agosto, Poco F1 é um sucesso, sua versão internacional se chama Pocophone F1, não importando o nome, o aparelho tem chamado a atenção de muitas pessoas que querem um top de linha, mas também está atraindo consumidores que estão vendo como a fabricante está trabalhando muito no software do aparelho.

Agora a novidade para o Poco F1 (Pocophone F1) é o Android 9 Pie que acabou de vazar em uma versão de teste da MIUI 10, assim permitindo que os usuários baixem, instalem a nova versão do sistema e confira as novidades.

Na semana passada a Xiaomi revelou que o Poco F1 (Pocophone F1) receberá atualização com alta definição para o Netflix e outras melhorias que os usuários esperam, a novidade deve ser liberada em versão de teste ainda nessa semana, mas está trazendo como base o Android Oreo ainda.

Poco F1 (Pocophone F1)

Mas os usuários realmente querem saber quando o Android 9 Pie chegará ao Poco F1 (Phocophone F1), algo que fabricante já revelou que irá acontecer.

Agora os consumidores não precisam mais esperar para testar o novo sistema, o Android 9 Pie acabou de vazar para o Poco F1 (Pocophone F1) então você pode baixar e utilizar a novidade em seu telefone.

Android 9 Pie para o Poco F1 (Pocophone F1) está chegando com a personalização MIUI 10.8.10.30 Beta, ele vazou e como o próprio nome diz, essa é uma versão de teste, então pode surgir alguns problemas.

Quem quiser testar a novidade basta baixar a MIUI 10.8.10.30 Beta para o Poco F1 (Phocophone F1) e fazer a instalação com o MIUI Update, mas lembrando de que é necessário fazer o backup dos seus itens importantes, já que ao fazer a atualização tudo será apagado.

Poco F1 (Pocophone F1) Android 9 Pie Beta MIUI 10

Se você possui o Poco F1 (Pocophone F1) e quer testar o novo Android Pie no aparelho essa é uma boa hora, mas se preferir não ariscar, não tem problema, o importante é saber que a Xiaomi realmente está trabalhando para atualizar o aparelho para assim ele receber o Android 9 Pie como o Mi Mix 2S.

Tudo saindo como esperado, você que possui um Poco F1 (Phocophone F1) só precisa esperar mais algumas semanas para que o Android 9 Pie seja uma realidade no aparelho.

Via: XDA

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =

Send this to a friend