Moto G7: vaza possíveis especificações do aparelho

Moto G7 suposta traseira

Moto G7 ainda está um pouco longe de ser lançado, mas possíveis especificações do aparelho podem ter vazado.

A linha Moto G6 chegou ao Brasil em abril desse ano, o que indica que a Motorola já está trabalhando em um modelo mais avançado.

Então os rumores sobre o novo Moto G7 e suas variações já começam a aparecer na internet, o que é bem interessante para quem está esperando o modelo mais recente para comprar um telefone da Motorola.

As poucas especificações do Moto G7 aparecem em uma imagem, como podemos ver, ela está em português, algo comum para os vazamentos da linha Moto G, já que esses telefones sempre são lançados no Brasil  primeiro e os brasileiros adoram os dispositivos.

Moto G7 supostas especificações

Na imagem podemos ver que a tela do Moto G7 terá 6.4 polegadas, o que indica que a fabricante irá apostar em um aspecto de tela mais longo, o que pode ter favorecido a bateria que teria 3500mAh.

Outro detalhe interessante é que algumas imagens de um protótipo revela que o Moto G7 terá uma tela com entalhe, mas ele não será reto como os tradicionais, irá apostar no formato gota para se diferenciar um pouco.

O processador ainda é desconhecido, mas podemos esperar algo como o Snapdragon 636 ou até o Snapdragon 660 no Moto G7.

Na memória interna o Moto G7 poderá chegar com 64GB e 4GB de RAM, o sistema será o Android 9.0 Pie.

Moto G7 suposta traseira

A câmera será dupla, são 16MP + 5MP, na traseira do aparelho ainda temos flash LED duplo e leitor de digital, na câmera frontal iremos encontrar 12MP, mas sem flash por causa do formato do entalhe da tela.

Como esperado, o Moto G7 se os rumores estiverem certos, será uma versão melhorada do Moto G6 atual, trazendo novidades e melhorias importantes onde os usuários mais precisam.

  • Moto G7 Especificações

Moto G7 suposta frontal

Tela de 6.4 polegadas com resolução Full HD+

Processador desconhecido de 8 núcleos

Memória interna de 64GB e 4GB de RAM

Câmera traseira dupla de 16MP + 5MP e câmera frontal de 12MP

Bateria de 3500mAh

Android 9.0 Pie.

Claro que todas essas informações são somente rumores, mas já vimos muitos rumores virando realidade em outros aparelhos. O Moto G7 deve ser revelado no ano que vem, também deve ter o modelo Plus tem um hardware mais potente, nada indica que o Moto G7 Play possa existir no momento, mas temos que esperar para descobrir maiores informações sobre os aparelhos.

Lembrando que a fabricante lançou hoje no Brasil o Motorola One, primeiro telefone com Android One no país.

Via: Phonearena

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Send this to a friend