Mi Mix 2S recebe Android 9 Pie oficialmente

Mi Mix S2 Android 9 Pie

A Xiaomi revelou que Mi Mix 2S já está sendo atualizado para o Android 9 Pie oficialmente, novidade já pode ser baixada e instalada pelos consumidores.

Atualização do Android 9 Pie já estava em teste no Mi Mix 2S, então todos sabiam que a atualização oficial não iria demorar tanto.

O Mi Mix 2S foi lançado em março, o telefone se destaca pelo seu visual, que traz uma tela que ocupa cerca 90% da frontal, tem poucas bordas e um hardware top de linha graças ao Snapdragon 845 e por ter modelo com até 8GB de RAM.

Já o Android 9 Pie é a versão mais recente disponível, o sistema chegou com muitas novidades e está agradando muitas pessoas.

Mi Mix 2S

Agora a Xiaomi revela que o Android 9 Pie está disponível como atualização para o Mi Mix 2S, ele é o primeiro telefone da fabricante a ser atualizado para essa versão do sistema.

A nova atualização mantem a MIUI 10 como a personalização padrão do Mi Mix 2S, mas claro que traz muitas novidades internas importantes para os consumidores.

O Android 9 Pie traz ao Mi Mix 2S algumas novidades muito bem-vindas, temos a bateria adaptativa, que utiliza a inteligência artificial para economizar bateria, a mesma tecnologia é utilizada para o brilho automático da tela.

O sistema em geral fica mais rápido, já que o Android 9 Pie tem o ART (tempo de execução padrão do Android) melhorado, que conta com otimizações que fazem o Mi Mix 2S abrir aplicativos mais rápidos e eles ainda ocupam cerca de 11% menos espaço.

Mi Mix S2 Android 9 Pie

O Mi Mix 2S também recebe muitas outras melhorias internas do Android 9 Pie, então os consumidores só tem coisas boas para aproveitarem com a nova atualização no telefone.

A Xiaomi revela que o Mi Mix 2S é apenas o primeiro telefone da fabricante a receber o Android 9 Pie, mas que muitos outros também serão atualizados para a nova versão do sistema Android, então podemos esperar que aparelhos como o Mi 8 e outros sejam atualizados no futuro.

O novo Android 9 Pie já está liberado para o Mi Mix 2S, a versão do sistema não tem data para chegar em outros aparelhos da Xiaomi e nem existe uma lista oficial dos dispositivos que irão receber essa novidade no momento.

Via: Facebook

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + um =

Send this to a friend