Galaxy A9 Star Pro pode ter 4 câmeras na traseira, saiba como funcionam

Galaxy A9 Star Pro

Rumores indicam que novo Galaxy A9 Star Pro pode chegar com traseira equipada com 4 câmeras, eles ainda indicam como cada uma delas irá funcionar.

Atualmente o mercado está se voltando para aparelhos com muitas câmeras, um dos últimos destaques foi o LG V40 ThinQ, ele possui 5 câmeras, duas na frontal e três na traseira.

A própria Samsung já começou um investimento em câmera, tanto que o Galaxy A7 2018 é o primeiro smartphone da empresa que é equipado com três câmeras na traseira.

Mas agora os rumores indicam que com o Galaxy A9 Star Pro a Samsung quer ir mais longe e tem a intenção de trazer 4 câmeras na traseira do dispositivo, configuração ainda não vista em nenhum outro smartphone do mercado.

Samsung logo coroa

Os rumores falam que o Galaxy A9 Star Pro será um dos primeiros telefones com 4 câmeras na traseira, logicamente que a Samsung quer trazer novidades únicas para os comprados.

Se as novas informações sobre o Galaxy A9 Star Pro forem verdadeiras, cada câmera do aparelho irá funcionar de uma forma diferente, algo bem parecido que acontece com as câmeras do LG V40 ThinQ, que cada uma serve para um tipo de imagem que o usuário quer tirar.

Confira como as câmeras dos Galaxy A9 Star Pro irá funcionar, isso segundo os rumores:

Galaxy A9 Star Pro câmeras

Galaxy A9 Star Pro

  • Câmera tradicional

Essa é a câmera principal do Galaxy A9 Star Pro, deverá chegar com 24MP, ter estabilizador de imagens e abertura f/1.7.

  • Câmera grande angular

Algo tradicional nos aparelhos atuais, no Galaxy A9 Star Pro também encontramos uma câmera com maior campo de visão, ela terá 120graus, conta com sensor de 8MP e abertura f/2.4.

  • Câmera de zoom

Com muitas câmeras, o Galaxy A9 Star Pro claramente chegaria com uma dedicada para zoom, ela tem 10MP, abertura f/2.4 e consegue realizar zoom ótico 2x, ou seja, aproximar sem perder qualidade na imagem.

  • Câmera de foco

Galaxy A9 Star Pro tem uma câmera para foco em tempo real e que permite realizar alguns efeitos, tem abertura f/2.2 e conta com um sensor de profundidade de 5MP.

  • Câmera frontal

A câmera frontal do Galaxy A9 Star Pro terá 8MP e será padrão, ou seja, será tradicional, sendo igual a que encontramos em todos os telefones

Como podemos ver, é um conjunto interessante e que deve atrair muitos consumidores que adoram tirar fotos, mas temos que esperar mais para saber todos os recursos e novidades que os usuários poderão utilizar no aparelho.

As mais recentes informações do aparelho também falam um pouco do seu hardware, confira:

  • Galaxy A9 Star Pro Especificações

Samsung logo

Tela Super AMOLED de 6.28 polegadas com resolução 2220×1080

Processador Snapdragon 660

Memória Interna de 128GB e 6GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, 24MP + 5MP + 8MP + 10MP e frontal de 8MP

Bateria de 3720mAh com carregamento rápido.

Resumo

Se os rumores estiverem certos, o Galaxy A9 Star Pro ainda terá um bom conjunto de hardware, o que incorporado as 4 câmeras pode chamar a atenção de muitas pessoas.

Por fim, os rumores ainda falam que o Galaxy A9 Star Pro pode chegar por cerca de 600 euros na Europa, telefone também comprova o que a empresa já revelou, que irá trazer novas tecnologias para dispositivos mais simples antes de implementar em tops de linha.

Via: Allaboutsamsung

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 10 =

Send this to a friend