Fortnite Android: já pode ser jogado por todos sem precisar de convite

Fortnite Android

Finalmente Fortnite Battle Royale já pode ser jogado sem convite no Android, então basta fazer a instalação e sair jogando em um aparelho compatível.

Faz alguns meses que Fortnite chegou ao Android, mas inicialmente era preciso de convite, então muitas pessoas não conseguiam jogar, mas a desenvolvedora acabou de extinguir os convites para o game.

Agora os jogadores de Android não precisam esperar convites para jogar Fortnite em sua versão beta, a partir de hoje você só precisa baixar, instalar e sair jogando.

Fortnite Android

Ao lado de PUBG, Fortnite é um jogo do estilo battle royale, ou seja, que o jogador entra em uma grande arena com muitos jogadores, são cerca de 100 pessoas ao mesmo tempo no campo de batalha, somente o ultimo que sobreviver é o vencedor.

Fortnite Battle Royale

Como Fortnite não foi lançado na loja Google Play, você irá precisará instalar de forma manual em seu Android, aqui tem algumas dicas para fazer a instalação de Fortnite no Android.

Além de instalar manualmente, Fortnite exige um hardware um pouco mais recente para jogar com desempenho decente e que nada te atrapalhe em suas partidas.

Para jogar Fortnite no sistema Android é precisar ter a versão 8.0 ou superior, também é necessário ter um dispositivo com 3GB de RAM com uma GPU Adreno 530 ou uma GPU Mali-G71 MP20 ou superior.

Fortnite Battle Royale

Para ajudar os usuários, a Epic Games fez uma lista com os principais telefones compatíveis com o jogo, mas não se preocupe se seu aparelho não aparece na lista, basta ter os requisitos mínimos citados acima para conseguir rodar o game.

Lista de aparelhos suportados Fortnite Android:

Fortnite Battle Royale

Samsung Galaxy: S7 / S7 Edge, S8 / S8+, S9 / S9+, Note 8, Note 9, Tab S3, Tab S4

Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL

Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V

Essential: PH-1

Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10

LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+

Nokia: 8

OnePlus: 5 / 5T, 6

Razer: Phone

Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2

ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

HTC: 10, U Ultra, U11/ U11+, U12+

Lenovo: Moto Z/Z Droid, Moto Z2 Force

Sony: Xperia XZ/Premium, Xzs, XZ1/Compact, XZ2/Premium/Compact, XZ3.

Resumo

Agora você pode jogar Fortnite em seu Android em qualquer lugar que estiver, tudo o que precisa fazer é baixar o jogo, fazer a instalação e sair jogando contra outros jogadores ao redor do mundo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dez =

Send this to a friend