Câmera do Google ganha recurso para Wear OS e Google Lens analisa fotos já salvas

Câmera do Google

Aplicativo Câmera do Google traz novidades ao Wear OS e Google Lens fica ainda melhor com a oportunidade de analisar as fotos que já estão em seu dispositivo.

Os dois aplicativos do Google possuem são diretamente relacionados com câmeras e estão ganhando novidades ainda mais interessantes para que os usuários consigam ter recursos avançados e interessantes.

Câmera do Google recursos Wear OS

Para quem não sabe, o aplicativo Câmera do Google é um dos melhores, ele vem por padrão em aparelhos da linha Nexus e Google Pixel, ele tem recursos bem interessantes e acaba de ganhar uma novidade no Wear OS.

Agora o aplicativo Câmera do Google está bem interessante, com um relógio inteligente Wear OS, os usuários ganham um recurso bem legal.

Câmera do Google Wear OS

Se você tem o app Câmera do Google e um dispositivo Wear OS, então pode utilizar o relógio inteligente como um controle, você pode visualizar o que a câmera está vendo na tela do aparelho, tirar foto, mudar para a câmera frontal ou volta para a traseira e até selecionar o tempo para a câmera tirar fotos de forma automática.

 

Google Lens analisa fotos já salvas

O Google Lens é um recurso de câmera bem avançado, ele permite que você mire a câmera para pontos turísticos e receba muitas informações históricas, mas ele também chega com funções para identificar itens, animais, objetos e até mesmo indicar lojas em que você pode comprar os mesmos.

Google Lens

Inicialmente você teria que estar no local para conseguir as informações e outros detalhes, mas o Google Lens acaba de receber uma nova versão, ela traz a capacidade de analisar as fotos que você tem em seu Android, assim descobrindo muitas informações interessantes em qualquer lugar.

A nova versão do Google Lens conta com um botão com o símbolo de galeria, ao apertar nele, você irá acessar as pastas do seu dispositivo, basta achar a foto que você quer mais informações e o aplicativo irá analisar e te fornecer muitos detalhes da forma tradicional.

Resumo

Câmera do Google Wear OS

O aplicativo Câmera do Google está recebendo melhorias no controle através dos relógios Wear OS em sua mais recente versão, que não deve demorar muito para ficar disponível para todos.

No Google Lens os usuários não precisam fazer nada, a nova função irá aparecer de forma automática, o Google está liberando a novidade pelo próprio servidor da empresa, por isso, aos poucos está chegando para todos.

Baixe agora na loja Google Play:

Câmera do Google

Google Lens

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − um =

Send this to a friend