Escreva para pesquisar

Acessórios

Moto Snap de teclado deslizante (Livermorium Keyboard) é cancelado

Infelizmente o teclado deslizando que era um Moto Snap é cancelado, conhecido como Livermorium Keyboard, acessório não será mais vendido.

No começo desse ano o Moto Snap de teclado deslizante (Livermorium Keyboard) foi anunciado ao lado de do Lenovo Vital Mod, mas infelizmente o teclado está sendo cancelado pela empresa que lançou a ideia.

Quando foi revelado, o Moto Snap Livermorium Keyboard chamou a atenção de muitas pessoas, principalmente para quem gostava da linha Milestone, que eram telefones da Motorola que já vinham com teclado físico integrado.

Livermorium Keyboard prometia trazer através do Moto Snap um teclado físico perfeito para quem adora escrever e não quer utilizar a tela.

Moto Snaps de teclado Livermorium Keyboard

Esse teclado era deslizante e poderia ficar inclinado em até 60 graus, vinha no padrão QWERTY, com boa divisão entre os botões e ainda tinha retro iluminação.

Inicialmente o Livermorium Keyboard chegaria em dois modelos, um com valor de US$99 dólares que acompanha apenas o Moto Snap do teclado deslizante, mas o outro modelo teria uma bateria de 1.700mAh e custaria US$119 dólares.

Agora a fabricante revela que não irá mais investir no Livermorium Keyboard, o Moto Snap do teclado deslizante está sendo abandonado por diversos motivos diferentes, o primeiro é que a empresa não tem interesse de vender pelas fontes oficiais da Motorola e seria muito difícil vender em lojas não oficiais.

Muitos componentes incomuns também exigem a compra de peças a mais do que foi planejado, o que irá deixar tudo mais caro e uma grande sobra de peças que não seriam utilizadas para criar mais teclados, alguns dos componentes são exclusivos dos Moto Snaps e não podem ser substituídos por outros.

Por fim a empresa ainda revela que com pequenas quantidades do Moto Snap do teclado deslizante o custo de montagem e controle de qualidade é muito elevado, sem contar que a cada novo layout para o teclado é exigido uma nova aprovação da Motorola, o que pode deixar tudo ainda mais caro.

Moto Z módulo teclado deslizante

Deixando o Moto Snap de teclado deslizante de lado, a empresa agora irá focar em lançar seu próprio smartphone que teria o mesmo teclado integrado, ele até o momento é conhecido como Q-Device.

Quem quiser pode pedir o dinheiro de volta no site indiegogo, mas se deixar como está irá patrocinar de forma automática o novo smartphone da empresa.

O Moto Snap que iria trazer um teclado deslizante para a linha Moto Z, Z2 e Z3 chegou ao fim, infelizmente ele não chegará a todos que queriam a novidade, então os usuários da marca e que possuem um desses aparelhos terão que esperar outro projeto para por as mãos em um teclado físico.

Saiba mais no site Indiegogo.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend