Moto G5 Plus e Moto G5 começam a ser atualizados para Android Oreo

Moto G5 Plus

Nova atualização já está sendo liberada para algumas regiões, Moto G5 Plus já tem o Android Oreo no Brasil e na Índia, por enquanto, Moto G5 só tem a nova versão do sistema no México.

A notícia da liberação do Android Oreo para o Moto G5 Plus e Moto G5 surgiu no próprio fórum oficial da Lenovo, dona da Motorola, então a informação é oficial.

Um dos gerenciadores oficiais do fórum revelou que o Moto G5 Plus e Moto G5 estão recebendo uma nova atualização trazendo a prometida versão do Android.

Em detalhes, o Moto G5 Plus já está recebendo o Android Oreo no Brasil e na Índia, já o Moto G5 está sendo atualizado no momento apenas no México, mas em breve novas regiões irão receber as duas novas atualizações.

Moto G5

Do Android 7 Nougat para o Android 8 Oreo, os usuários irão receber muitas melhorias e novidades mais atuais, confira os destaques:

Android Oreo Moto G5 e Moto G5 Plus

Android 8 Oreo

  • Picture-in-Picture

É um dos grandes destaques da nova versão do sistema, com ele é possível ter uma pequena janela para assistir vídeos e utilizando o restante da tela para acessar seus aplicativos e configurações ao mesmo tempo.

  • Velocidade

O sistema está mais rápido, temos inicialização do sistema até 2X mais rápida, mesma quantidade de aumento na velocidade para abrir aplicativos.

  • Bateria

 

Android 8.0 Oreo BateriaAndroid Oreo chega com limites para aplicativos em segundo plano, então os apps gastam menos energia quando não estão em uso, ao mesmo tempo em que os dados também bloqueados para os aplicativos que você não está usando.

  • Mais seguro

Com a ajuda do Google Play Protect o sistema Android Oreo está mais seguro do que as versões anteriores, esse recurso irá verificar seus aplicativos instalados atrás de ameaças e perigos que podem colocar o seu aparelho em risco.

Resumo

Moto G5S Plus

O Android Oreo é muito funcional, tem recursos inéditos e muito bem-vindos para todos os tipos de usuários.

Como já falamos, o Moto G5 Plus já está sendo atualizado para o Android no Brasil e Índia, o Moto G5 somente no México, com a liberação da nova atualização, pode demorar horas ou dias para que todos recebam as novidades, então é preciso esperar e conferir pelo menos uma vez por dia se a nova versão do software está disponível para você.

No momento não existem informações de liberação do Android Oreo para os Moto G5s , o Moto G5s Plus já foi atualizado nos EUA e no Brasil para essa versão.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Send this to a friend