LG confirma Android Oreo para LG K8, LG K10 2017 e LG X Power 2

LG Logo

A LG está garantindo que seus aparelhos LG K8 2017, LG K10 2017 e LG X Power 2 serão atualizados para o Android Oreo, mas sem data definida para a liberação.

Quando o assunto é atualização do sistema a LG não é uma das mais rápidas ou melhores, mas para mudar esse estigma a fabricante criou o Centro Global de Atualizações de Software da LG, como o nome diz, ele foi feito para liberar novas versões do sistema para os aparelhos da empresa, o centro permite atualizar de forma mais rápida aparelhos mediano e simples no mundo todo.

Nos últimos dias a LG trouxe o Android 8 Oreo para o LG G5 na Coreia, agora a fabricante revela que em breve a atualização será liberada para o mundo todo.

Outra grande novidade é que o Android Oreo também chegará aos LG K8 2017, LG K10 2017 e para o LG X Power 2, ou seja, os seus telefones medianos que foram lançados no ano passado.

Android Oreo

Os esses três aparelhos terão o Android Oreo disponível até o final do ano, o primeiro a ser atualizado será o LG K10 2017 que já tem a atualização pronta, ela será liberada na Itália em poucos dias na operadora Vodafone, mas logo essa versão do sistema deverá liberada para todos na região e em outros países no futuro.

Como novidade os usuários dos aparelhos irão receber o Android 8 Oreo com todos os seus recursos, a LG destaca as melhorias nas notificações, que agora são agrupadas, o modo Picture-in-Picture, que permite abrir uma pequena janela para assistir vídeo e o restante da tela para utilizar como quiser, melhorias de desempenho e otimizações de bateria que irão juntas melhorar a velocidade dos aplicativos e gasta menos energia possível.

A LG aproveita o momento para falar que irá continuar seu compromisso de oferecer smartphones de longa duração com atualizações constantes, mesmo para os aparelhos da geração anterior.

LG K10+ 2018 e LG K8 2018

Por fim, a fabricante lembra que nesse ano já atualizou os LG V30 ThinQ, LG G6 e LG Q6 para novas versões do sistema.

Tudo indica que aos poucos a LG quer mudar a sua fama na questão das atualizações, mas veremos como ela irá se comportar durante os próximos meses e em regiões diferentes, esse anúncio em especifico foi liberado pela LG Itália, mas pode ser considerado mundial, já que dificilmente a fabricante deve liberar uma atualização apenas para um país.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 3 =

Send this to a friend