Galaxy Watch no Brasil: chegará no mesmo dia do Note 9, inicialmente apenas versão Wi-Fi

Galaxy Watch

Novo relógio inteligente da Samsung, Galaxy Watch, chegará inicialmente ao Brasil na versão Wi-Fi e no mesmo dia do lançamento do Galaxy Note 9.

A Samsung revelou que o Galaxy Note 9 chegará ao Brasil em breve, mas além dele a fabricante também estará trazendo sua mais recente linha de relógios.

Nesse ano a Samsung resolveu inovar, abandonou a marca Gear e está trazendo sua nova linha de relógios inteligentes com o nome Galaxy Watch.

Galaxy Watch

No total foram anunciados quatro modelos diferentes, dois com Wi-Fi e dois com 3G (que não serão lançados no Brasil nesse momento), entre os modelos teremos dois tamanhos diferentes, vamos conferir cada detalhe.

  • Tamanhos

Galaxy WatchO novo Galaxy Watch chegará em dois diferentes tamanhos, temos o de 42mm e o de 46mm, mas o interessante é que dependendo do modelo temos diferenças que podem ser tornar um diferencial dependendo do seu uso.

  • Tela

Assim como no tamanho, temos diferenças na tela, o modelo de 42mm tem 1.2 polegadas, o de 46mm tem 1.3 polegadas, ambas são Super AMOLED, no formado redondo com a resolução de 360×360 e possuem proteção Gorilla Glass DX+.

  • Processador e memória

Galaxy WatchNo Galaxy Watch iremos encontrar o processador Exynos 9110 que possui dois núcleos com velocidade de 1.15GHz, a versão Wi-Fi chegará com 4GB de memória interna e 768MB de memória RAM.

  • Bateria

Outra diferença que iremos encontrar dependendo do tamanho é na bateria, o modelo de 46mm tem 472mAh e a versão 42mm possui 270mAh, mas a Samsung fala que os dois Galaxy Watch irão durar cerca de 80 horas de uso.

  • Outros

Galaxy WatchAlém de ter Wi-Fi, o Galaxy Watch também chega com Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, sensor de batimento cardíaco, NFC (com Samsung Pay para pagamentos), possui proteção IP68 e certificação MIL-STD-810G que indica que é muito resistente.

  • Software

No Galaxy Watch iremos encontrar o sistema Tizen 4.0, que é otimizado para rodar com pouca energia, ele permite que você tenha um acompanhamento de perto do seu sono e de seus exercícios, inclusive ele pode detectar os seus movimentos, seu nível de estresse e seu sono profundo, mas também é possível se conectar no smartphone para utilizar a Bixby Vision para ter um controle total de calorias que estão sendo ingeridas e queimadas com os exercícios.

Galaxy WatchSe conectado em outros aparelhos ele pode ser utilizado para desbloquear esses dispositivos, você pode usar o Samsung Flow para controlar os dispositivos internet das coisas e se quiser, o próprio Galaxy Watch ainda conta com Spotify para você escutar suas músicas diretamente do relógio.

  • Compatibilidade

Galaxy WatchA Samsung fala que seu Galaxy Watch é compatível com aparelhos Android 5.0 ou superior, para o iOS é necessário ter no mínimo um iPhone 5 com a versão 9 do sistema ou superior.

Lançamento e Preço

Galaxy WatchO novo Galaxy Watch em sua versão Wi-Fi tem o preço oficial de R$2.200 reais para o modelo de 42mm, já a versão de 46mm custa R$2.400 reais, o seu lançamento será junto ao do Galaxy Note9 , ou seja, dia 14 de setembro.

A Samsung revela que no futuro irá trazer ao Brasil o Galaxy Watch com 3G, mas no momento não existe previsão da chegada desse modelo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =

Send this to a friend