Galaxy Watch no Brasil: chegará no mesmo dia do Note 9, inicialmente apenas versão Wi-Fi

Novo relógio inteligente da Samsung, Galaxy Watch, chegará inicialmente ao Brasil na versão Wi-Fi e no mesmo dia do lançamento do Galaxy Note 9.

A Samsung revelou que o Galaxy Note 9 chegará ao Brasil em breve, mas além dele a fabricante também estará trazendo sua mais recente linha de relógios.

Nesse ano a Samsung resolveu inovar, abandonou a marca Gear e está trazendo sua nova linha de relógios inteligentes com o nome Galaxy Watch.

Galaxy Watch

No total foram anunciados quatro modelos diferentes, dois com Wi-Fi e dois com 3G (que não serão lançados no Brasil nesse momento), entre os modelos teremos dois tamanhos diferentes, vamos conferir cada detalhe.

  • Tamanhos

Galaxy WatchO novo Galaxy Watch chegará em dois diferentes tamanhos, temos o de 42mm e o de 46mm, mas o interessante é que dependendo do modelo temos diferenças que podem ser tornar um diferencial dependendo do seu uso.

  • Tela

Assim como no tamanho, temos diferenças na tela, o modelo de 42mm tem 1.2 polegadas, o de 46mm tem 1.3 polegadas, ambas são Super AMOLED, no formado redondo com a resolução de 360×360 e possuem proteção Gorilla Glass DX+.

  • Processador e memória

Galaxy WatchNo Galaxy Watch iremos encontrar o processador Exynos 9110 que possui dois núcleos com velocidade de 1.15GHz, a versão Wi-Fi chegará com 4GB de memória interna e 768MB de memória RAM.

  • Bateria

Outra diferença que iremos encontrar dependendo do tamanho é na bateria, o modelo de 46mm tem 472mAh e a versão 42mm possui 270mAh, mas a Samsung fala que os dois Galaxy Watch irão durar cerca de 80 horas de uso.

  • Outros

Galaxy WatchAlém de ter Wi-Fi, o Galaxy Watch também chega com Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, sensor de batimento cardíaco, NFC (com Samsung Pay para pagamentos), possui proteção IP68 e certificação MIL-STD-810G que indica que é muito resistente.

  • Software

No Galaxy Watch iremos encontrar o sistema Tizen 4.0, que é otimizado para rodar com pouca energia, ele permite que você tenha um acompanhamento de perto do seu sono e de seus exercícios, inclusive ele pode detectar os seus movimentos, seu nível de estresse e seu sono profundo, mas também é possível se conectar no smartphone para utilizar a Bixby Vision para ter um controle total de calorias que estão sendo ingeridas e queimadas com os exercícios.

Galaxy WatchSe conectado em outros aparelhos ele pode ser utilizado para desbloquear esses dispositivos, você pode usar o Samsung Flow para controlar os dispositivos internet das coisas e se quiser, o próprio Galaxy Watch ainda conta com Spotify para você escutar suas músicas diretamente do relógio.

  • Compatibilidade

Galaxy WatchA Samsung fala que seu Galaxy Watch é compatível com aparelhos Android 5.0 ou superior, para o iOS é necessário ter no mínimo um iPhone 5 com a versão 9 do sistema ou superior.

Lançamento e Preço

Galaxy WatchO novo Galaxy Watch em sua versão Wi-Fi tem o preço oficial de R$2.200 reais para o modelo de 42mm, já a versão de 46mm custa R$2.400 reais, o seu lançamento será junto ao do Galaxy Note9 , ou seja, dia 14 de setembro.

A Samsung revela que no futuro irá trazer ao Brasil o Galaxy Watch com 3G, mas no momento não existe previsão da chegada desse modelo.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dois =