Atualização MIUI 10 Global é liberada para Mi8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5

Xiaomi Mi A2

Nova atualização MIUI 10 para aparelhos Global está sendo liberada para os telefones Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5.

A Xiaomi começou a liberar a MIUI 10 em versão oficial e Global para seus aparelhos Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5, a novidade já está sendo liberada por fase, então em breve todos pode baixar a nova versão.

Desde maio a Xiaomi está testando a MIUI 10 em seus aparelhos, mas agora finalmente Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5 estão recebendo a MIUI 10 Global em forma de atualização do sistema.

Curiosamente a atualização revela que a Xiaomi dá um grande suporte para seus dispositivos, o Mi 5 foi lançado no começo de 2016, mas está sendo atualizado para a MIUI 10.

MIUI 10

Como novidade os Mi 8, Mi 2S, Mi 5 e Redmi Note 5 recebem a MIUI 10 e todas as suas novidades, confira os destaques:

MIUI 10 destaques

  •  Novo visual

Os usuários da MIUI 10 irão encontrar uma nova interface, ela foi melhorada em muitos sentidos e foi totalmente baseada no Android Oreo, então os donos dos Mi8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5 podem gostar do visual mais limpo , simples e direto do sistema.

MIUI 10

  • Performance

Assim como toda boa atualização, MIUI 10 apresenta um maior desempenho, os Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5 irão fazer um bom aproveitamento principalmente da IA, que com o recurso AI Preload, utiliza a inteligência artificial para prever os apps que você irá utilizar, assim colocando eles na memória, o que no final abre os aplicativos mais rápidos do que nunca.

  • Notificações e sons

Para os sons a Xiaomi resolveu trazer uma grande inspiração da natureza, na MIUI 10 você terá sons e toques mais suaves.

As notificações agora são racionalizadas, o que diminui a interrupção do usuário, então você receberá elas agrupadas e de uma só vez.

Resumo

MIUI 10

Os Mi 8, Mi Mix 2S, Mi 5 e Redmi Note 5 já estão recebendo a MIUI 10 em forma de atualização, a novidade está sendo liberada aos poucos, por isso, pode demorar alguns dias para que todos os aparelhos sejam atualizados, se preferir, pode acessar o site da MIUI e fazer o download e a instalação da nova versão de forma manual.

Lembrando que a Xiaomi mudou sua politica, aparelhos Global só podem instalar a ROM Global, e dispositivos China só podem instalar o sistema China.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Send this to a friend