Android Oreo para Moto G4 Plus está em teste

Moto G4 2016

Moto G4 Plus já tem o Android Oreo em fase de teste, nova versão ainda não tem data para ser lançada, mas essa ação significa que a fabricante irá cumprir sua promessa.

Quando liberou a lista de aparelhos que seriam atualizados para o Android Oreo, Motorola deixou de fora os telefones da linha Moto G4.

Os consumidores começaram a reclamar da fabricante, quando anunciou o a versão Plus, a Motorola garantiu a atualização para duas versões do Android para o Moto G4 Plus, diante desse impasse, a empresa resolveu liberar uma nova atualização para o novo Android, mas já avisou que iria demorar a ser liberada.

Agora com o Android 9 Pie de forma oficial, a Motorola começou os testes do Android Oreo no Moto G4 Plus, o que deve acelerar o desenvolvimento da atualização, trazer um sistema mais eficiente e sem maiores problemas.

Moto G4 Plus Android Oreo

O convite para entrar no teste do Android Oreo para o Moto G4 Plus começou a ser enviado na semana passada, quem está com o aparelho escrito no Motorola Feedback Network pode aceitar o convite e fazer parte das pessoas que terão a oportunidade de testar a nova versão do sistema em primeira mão.

Se seguir tradicionalmente os planos da Motorola, o Moto G4 Plus terá cerca de um ou dois meses de testes, tudo irá depender dos problemas que o Android Oreo pode apresentar no aparelho durante esse período, se surgir poucos problemas, uma atualização pode ser liberada em poucas semanas, se aparecer algo mais grave a atualização pode demorar alguns meses.

Moto G4 2016

Sem uma data definida, tudo indica que de um jeito ou outro a atualização do Android Oreo no Moto G4 Plus deverá ser liberada para os consumidores antes do final do ano, então os usuários terão a nova versão e última para um novo Android.

Lembrando que a Motorola já está atualizando o Moto G5 e Moto G5 Plus para o Android Oreo, o primeiro tem a atualização liberada apenas no México, já o segundo tem a nova versão no Brasil e na Índia.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 7 =

Send this to a friend