Wear OS: ganha melhorias nas notificações, no Google Assistente e Google Fit

Wear OS aparelhos

Para ficar ainda mais eficiente, o sistema Wear OS está ganhando melhorias importantes e interessantes nas notificações, para o Google Assistente e também para o novo Google Fit.

Atualmente todos querem otimizar o seu tempo disponível ao máximo, o Google está trazendo novas melhorias para o Wear OS exatamente para isso, para que você faça tudo o que precisa de forma simples, eficiente e claro muito rapidamente.

Wear OS melhorias

  • Notificações

A navegação nas notificações está mais fácil, elas estão em um novo fluxo, essa melhoria permite que você tenha acesso a todas as suas notificações de uma só vez, basta fazer o movimento de deslizar para cima para conferir todas elas, se tocar em alguma, terá a opção de resposta inteligente.

Se fizer o movimento para baixo na tela do relógio inteligente, o Wear OS irá mostrar diversas configurações, incluindo alguns atalhos e acesso rápido para alguns recursos como o Google Pay e a função “encontre meu telefone”.

  • Wear OS Google Assistente

Um pouco antes do meio do ano o Wear OS ganhou novidades no Google Assistente, agora novamente novas melhorias estão chegando ao sistema.

O Google Assistente está ainda mais esperto e será de grande ajuda em muitos momentos, por exemplo, quando estiver indo ao aeroporto, basta deslizar a tela para a direita para conferir detalhes do seu voo e até a reserva do hotel.

As sugestões inteligentes agora mostram como está o tempo para a região onde está indo e também pode encontrar restaurantes perto do seu hotel.

Ao longo do tempo o Google Assistente irá mostrar alguns recursos que você não está utilizando, mas também irá de forma automática mostrar lembretes do tempo, de atrasos em percurso e até seus lembretes para você não se esquecer de nada.

  • Google Fit

O novo Google Fit foi anunciado na semana passada, ele funciona como uma central para saúde e exercícios, mesmo com pouco tempo, o recurso já está ganhando novidades no Wear OS.

Quem estiver utilizando o Google Fit agora tem a capacidade de deslizar para esquerda e conseguir começar um novo treino ou ter um acompanhamento dos seus objetivos atuais, o que é muito eficiente para quando for começar ou já estiver treinando.

Resumo

Como podemos ver, o Wear OS está melhor do que nunca, as notificações estão mais fluidas, contam com respostas inteligentes, maior facilidade para atalhos e recursos, o Google Assistente está mais esperto do que nunca e para quem pratica exercícios, o Google Fit já está apresentando melhorias interessantes na sua usabilidade.

Todos os novos recursos começaram a chegar no próximo mês com uma atualização, então basta esperar a novidade ficar disponível para seu relógio inteligente com Wear OS.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =

Send this to a friend