Usuários relatam que relógios inteligentes da Samsung não se conectam com Android 9 Pie

Usuários relatam que relógios inteligentes da Samsung não se conectam com Android 9 Pie

Gear Sport

Android 9 Pie traz incompatibilidade com os relógios inteligentes da Samsung, que deixam de se conectar em aparelhos com essa versão do sistema.

A atualização do Android 9 Pie já está liberada para os dispositivos da linha Pixel, Pixel 2 e para o Essential Phone, mas sistema trouxe um problema curioso.

Quando os usuários dos relógios inteligentes atualizaram para o novo Android 9 Pie, eles simplesmente não conseguem mais se conectar ao acessório, algo que era inesperado e que normalmente não deveria acontecer.

As reclamações começaram no Reddit e agora estão por toda a internet, o problema para todos é o mesmo, a incapacidade de conectar os relógios Gear em seus telefones recém-atualizados para o novo Android 9.

Android 9 Pie

Esse problema já tinha sido relatado por algumas pessoas quando estavam utilizando a versão Android P Beta 4, a última antes do lançamento oficial do novo sistema, mas como podemos ver, ela não foi corrigida nem pelo Google e nem pela Samsung.

Dessa maneira, muitas pessoas estão sem poder utilizar os seus relógios inteligentes Galaxy Gear no sistema Android 9 Pie, o que afeta o uso de muitos que adoram o acesso para muitas funções especificas.

Ao que tudo indica, o problema não é o Android 9 Pie em si, mesmo que a atualização tenha começado toda essa confusão, parece que o “defeito” é a falta de compatibilidade dos próprios relógios inteligentes com a nova versão do sistema.

Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier

No momento, a Samsung já está ciente do caso, inclusive vem respondendo os usuários que estão com esse problema, dessa forma, as pessoas afetadas devem esperar uma atualização futura, ela deve trazer a esperada compatibilidade com o Android 9 Pie.

Lembrando que ontem além de revelar o Galaxy Note 9, a Samsung também apresentou seu novo Galaxy Watch, seu relógio inteligente mais recente para o mercado mundial, ele será lançado em 24 de agosto em algumas regiões e tem versão com Wi-Fi e 4G.

Via: Reddit

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend