Snapdragon 670 é revelado, tem maior poder e melhorias

O Snapdragon 670 foi apresentado, mais potente que o 660 e traz algumas novidades e melhorias.

No meio do ano conhecemos o Snapdragon 710, processador intermediário mais potente da Qualcomm, por isso, fomos surpreendidos com a revelação desse novo produto.

Atualmente o melhor processador da linha 600 é o 660, mas agora ele é superado pelo Snapdragon 670, que é mais potente, mais econômico e eficiente que o modelo anterior, mas o Snapdragon 710 ainda é o melhor intermediário do momento.

Revelado, Snapdragon 670 tem muitas novidades, ele chega com 8 núcleos, 2 núcleos personalizados Kryo 360 Gold de alto desempenho com 2GHz de velocidade, outros 6 núcleos Silver de 1.7GHz.

Snapdragon 670

A GPU é a Adreno 615, ela traz gráficos avançados para os usuários que adoram jogos, chega com suporte para API Vulkan, API Unit e OpenGL, o que garante uma grande compatibilidade com milhares de jogos disponíveis para o Android.

A Qualcomm revela que o Snapdragon 670 tem 15% a mais de desempenho e sua performance nos games foi melhorada em 25% em comparação com o Snapdragon 660.

O processador Snapdragon 670 está sendo produzido em 10nm, o que indica que seu consumo de energia é baixo e não deve esquentar muito.

Snapdragon 670

SoC tem suporte para tela Full HD+ graças ao DSP Hexagon 685, no processador iremos encontrar o AI Motor, algoritmo especial que consegue utilizar todo o seu poder (CPU, GPU DSP) para tarefas e cálculos de aprendizado de maquina, com essa novidade a inteligência artificial tem um aumento computacional de 1,8 vezes em comparação com o modelo anterior do processador.

Entre as novidades temos o ISP Spectra 250 que conseguiu diminuir o consumo de gravação de vídeos em 4K em cerca de 30%, no setor de câmera, ele tem suporte para única de até 25MP ou dupla de 16MP, mas também traz recursos para redução de ruídos, gravação em câmera lenta.

Snapdragon 670

O responsável pela rede é Snapdragon X12, modem chega com velocidade de até 600Mbps e até 150Mbps,suporte para Wi-Fi 802.11ac-MIMO, GPS, Galileo, GLONASS, QZSS e suporte para codec de áudio Aqstic.

O carregamento rápido utiliza a tecnologia QuickCharge 4+, ela promete carregar 50% da bateria em 15 minutos.

A Qualcomm revela que o novo Snapdragon 670 é muito potente, eficiente e econômico, ele chegará ao aparelhos que serão lançados no mercado já nesse terceiro trimestre de 2018.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − quatro =