Samsung poderá implementar leitor de digital na tela nos três Galaxy S10

Rumores indicam que leitor de digital na tela será padrão nos três Galaxy S10 que serão lançando no ano que vem.

Já faz um bom tempo que já vem surgindo rumores sobre o Galaxy S10, o top de linha de 2019 da Samsung, com ele a linha S irá completar 10 anos, então os consumidores estão esperando que ele tenha muitas novidades como diferencial contra os concorrentes atuais do mercado.

A mais recente informação que surgiu da linha Galaxy S10 é que ela chegará com leitor de digital na tela, algo que algumas fabricantes já estão utilizando em seus aparelhos e os rumores do S10 já revelavam.

Sim, os rumores indicam que o Galaxy S10 terá três modelos diferentes, um top de linha com tudo de melhor que a Samsung tem a oferecer, um com tela menor e outro um pouco mais simples, com processador, câmera e outras especificações menores.

Mas curiosamente um novo rumor indica que todas as três variantes do Galaxy S10 terão o leitor de digital na tela, mas que internamente terão funcionamento bem diferente.

  • Leitor de Digital Ultrassônico

Galaxy S9

Nos dois modelos mais potentes e caros do Galaxy S10 iremos encontrar a tecnologia ultrassônica no de leitor digital na tela, ela é uma das mais avançadas no momento.

A tecnologia ultrassônica é a mais eficiente, ela permite que o sensor consiga coletar a impressão digital do usuário em 3D, com muitos detalhes e uma visualização única, por isso, ela é uma das mais seguras no mundo todo.

  • Leitor de digital ótico

Não é uma das mais seguras, mas é uma das mais baratas, por isso, deve ser utilizada no modelo mais simples do Galaxy S10, que também será o modelo que custará menos para adquirir.

No leitor de digital ótico encontramos uma margem de erro mais alta, por isso, às vezes o usuário não consegue desbloquear o aparelho na primeira tentativa, o problema se repete se o dedo está molhado ou sujo.

Galaxy S10 três versões

Galaxy S9 Câmera

Como falamos, o Galaxy S10 terá três versões, além do leitor de digital na tela, as versões terão algumas diferenças na tela, processador, memória e em especial na câmera, a versão mais potente deverá ser chamada de Plus e pode chegar com cinco câmeras (duas frontal e três traseira), a versão tradicional pode chegar com quatro câmeras (uma frontal e três na traseira) e o modelo Lite com três câmeras (uma frontal e duas traseira).

Esse novo rumores indica que o GalaxyS10 deverá ser lançado em fevereiro de 2019, mas no momento ainda não existe nenhum informação oficial.

Via: Theinvestor

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =