PUBG Mobile recebe novidades do filme Missão Impossível: Efeito Fallout no Android

Missão Impossível: Efeito Fallout chega ao PUBG Mobile

Para comemorar o lançamento do filme, Missão Impossível: Efeito Fallout está invadindo PUBG Mobile no sistema Android.

A Paramount Pictures e a Tecent Games acabam de revelar uma grande parceria, o que irá trazer grandes novidades do seu mais recente filme para um dos mais populares games do sistema Android.

Teremos novidades em muitos setores de PUBG Mobile, Missão Impossível: Efeito Fallout estará todo o mês de agosto no game e irá exigir que jogadores joguem ainda mais para ter os itens que estão sendo liberados.

Missão Impossível: Efeito Fallout chega ao PUBG Mobile e traz consigo as músicas do filme, incluindo o tema clássico do filme.

Os jogadores podem esperar novos paraquedas, eles foram totalmente personalizados e inspirados no filme.

PUBG Mobile também irá trazer novas recompensas, todas com o tema de Missão Impossível: Efeito Fallout, então os jogadores precisam completar alguns desafios para conseguir esses itens únicos e que estão sendo distribuídos temporariamente.

Com novas recompensas, também temos novos desafios, alguns modos estão recebendo missões únicas, que se completadas, irão te dar muitas recompensas imperdíveis.

A nova atualização com Missão Impossível: Efeito Fallout já está liberado no PUBG Mobile, então todos os jogadores já podem aproveitar essa novidade e correr atrás das recompensas únicas que estão sendo distribuídas até o final desse mês.

O game tem recebido muitas novidades e atualizações desde seu lançamento, as últimas melhorias foram à visão em primeira pessoa, novos mapas, outras correções e adição de novas armas e itens.

Lembrando que PUGB Mobile também tem uma versão Beta, ela permite que os jogadores joguem em primeira mão todas as novidades antes que elas sejam liberadas para todos.

Filme Missão Impossível: Efeito Fallout foi lançado no dia 27 de julho no mundo todo e já está disponível no cinema.

PUBG Mobile é totalmente gratuito para jogar, funciona em aparelhos com o Android 5.1.1 ou superior, necessita que o dispositivo tenha pelo menos 2GB de RAM e uma conexão estável à internet.

Baixe agora na loja Google Play:

PUBG Mobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + vinte =

Send this to a friend