Motorola One vaza novamente, é basicamente o Motorola P30 com tela e especificações mais simples

Motorola One Power

Motorola One está no foco novamente, telefone vazou e será basicamente um Motorola P30 em uma versão mais simples.

O Motorola P30 foi revelado dois dias atrás, ele é o primeiro telefone da fabricante com tela com entalhe, tem processador Snapdragon 636, tela de 6.2 polegadas e especificações no geral bem interessantes.

Tudo indicava que o Motorola One seria o modelo internacional do Motorola P30, mas tudo indica que será na verdade é uma versão mais simples e com tela menor.

Na China o Motorola One acabou de ser certificado, ele tem o numero de modelo XT19412, o que é compatível com os últimos rumores do aparelho, assim como o Motorola P30, o modelo One terá tela com entalhe, mas o tamanho é menor, são 5.86 polegadas, mas a bateria será a mesma de 3000mAh.

Motorola One Power

Algo bem diferente é o processador, no Motorola One iremos encontrar o Snapdragon 625 de 8 núcleos e a memória RAM é 4GB.

Na câmera temos uma dupla na traseira, o que possivelmente deverá ser 12MP com abertura f/1.8 + 5MP com abertura f/2.0 e a câmera frontal deve ter 8MP com abertura f/2.2.

Como o Motorola P30, o Motorola One chegará com a personalização ZUI 4.0 na China, mas sua versão internacional será equipada com o sistema Android One, que não tem modificações de nenhuma fabricante.

Ainda é esperado que o telefone tenha uma versão alternativa, o Motorola One Power, que será o modelo com foco em uma grande bateria, uma tela maior de 6.2 polegadas e deverá chegar com o Snapdragon 636, que é mais poderoso que o Snapdragon 625 que equipa a versão tradicional.

Motorola One Power

Os rumores indicam que o aparelho será praticamente um substituto do Moto X4, mas com tecnologias mais recentes, tela com entalhe e inclusive deve ser lançado com preço parecido com o que o X4 chegou às lojas.

No momento não existe data de lançamento para o Motorola One e nem para o Motorola One Power, mas o primeiro modelo já está homologado na China e pode ser anunciado e vendido a qualquer momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 8 =

Send this to a friend