Moto Z3 é anunciado, aposta no Snapdragon 835 e na tecnologia 5G graça a Moto Snaps

Moto Z3

Motorola revelou o novo Moto Z3, telefone tem o processador Snapdragon 835 e com ajuda do acessório Moto Snap é um dos primeiros aparelhos com tecnologia 5G.

Finalmente o Moto Z3 está sendo apresentado, mas diferente dos tops atuais, a fabricante está apostando no processador Snapdragon 835 do ano passado, o que indica que a empresa quer trazer o telefone com um preço decente e não exorbitantes iguais aos dos seus rivais.

No visual, o telefone chega com praticamente o mesmo design do Moto Z3 Play, então os usuários irão gostar da aparência.

O material utilizado no Moto Z3 é o vidro na traseira e no corpo o alumino 6000, que é reforçado, o aparelho tem proteção para repelir a água e nos vidros temos o Gorilla Glass 3.

Moto Z3

A tela é de 6.01 polegadas, graças ao formato 18:9, a mesma consegue ocupar cerca de 80% da frontal do aparelho.

Memória interna tem 64GB e conta com entrada para cartão com slot dedicado e a memória RAM é de 4GB.

Câmera é dupla, são 12MP para um sensor colorido e 12MP para o sensor preto em branco, que juntos podem tirar fotos de alta qualidade e com muitos detalhes, na frontal temos 8MP com grande ângulo de 84 graus.

Moto Z3 e Moto Snap 5G

Um dos destaques do Moto Z3 é seu novo Moto Snap 5G, o que torna o aparelho um dos primeiros com essa tecnologia no mercado mundial, o acessório chega com bateria própria de 2000mAh e tem um modem Snapdragon X50 e quatro antenas para conseguir alcançar 5Gbps. Claro que o novo Moto Snap 5G também será compatível com todos os aparelhos da linha Moto Z.

No software iremos encontrar praticamente o Android Puro (sem modificações), mas a fabricante adicionou seus conhecidos recursos, temos o Moto Tela, Moto Ação e na câmera do telefone tem a integração com o Google Lens.

Moto Z3

Por fim, podemos citar a bateria de 3000mAh com carregamento rápido, leitor de digital na lateral, reconhecimento facial, USB Tipo C e Android 8.1 Oreo com duas atualizações garantidas do Android.

Moto Z3

Moto Z3

Tela Super AMOLED de 6.01 polegadas com resolução 2160×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade de até 2.35GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (slot dedicado) e 4GB de RAM

Câmera traseira dupla, 12MP + 12MP com abertura f/2.0, foco automático a laser, grava em 4K, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

802.11 a/ac/b/g/n 2.4 GHz + 5GHz, Bluetooth 5.0, GPS, GLONAS, BeiDou, NFC, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G (5G com Moto Snap) com entrada para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh com carregamento rápido

Android 8.1 Oreo com duas atualizações garantidas do sistema.

 Lançamento e Preço

O Moto Z3 será lançado no dia 16 de agosto nos EUA, exclusivo para a operadora Verizon, seu preço é de US$480 dólares, ainda sem maiores informações para outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Send this to a friend