Moto Snap 5G é revelado e traz mais velocidade de dados para a linha Moto Z

A tecnologia 5G está chegando, Moto Snap 5G permite que aparelhos da linha Moto Z tenham uma alta velocidade na internet da operadora.

Já faz um bom tempo que o 5G estava em discussão, mas agora está virando uma realidade, pelo menos nos EUA.

Para utilizar a tecnologia ao máximo, a Motorola em parceria com a Verizon revelou o Moto Z3 com o novo Moto Snap (Moto Mod) 5G, que traz o novo recurso para qualquer aparelho compatível.

A Motorola e a Verizon prometem que o novo Moto Snap 5G consegue alcançar velocidades 10x maiores em comparação com o 4G, isso significa que você, por exemplo, pode baixar um filme inteiro em 4K em apenas alguns segundos, algo que nem sempre é possível com a tecnologia anterior.

Moto Snap 5G

Com uma maior velocidade, outra vantagem é a latência menor, latência que é essencial principalmente se você utiliza o telefone para jogar via internet utilizando a rede da operadora.

Velocidade maior também significa que você tem o poder de compartilhar a rede com mais dispositivos sem que ninguém fique com a internet lenta.

A rede 5G também traz a vantagem de ser mais confiável e consistente, o que deve deixar o sinal mais forte em boa parte do tempo, sendo bem superior ao 4G tradicional.

O Moto Snap 5G ainda tem um grande diferencial, ele possui bateria própria de 2000mAh, ou seja, o Moto Z3 com o acessório acoplado irá ficar com o total de 5000mAh, quantidade mais do que suficiente para mais de um dia de uso.

Assim como os outros Moto Snaps, o 5G é compatível com todos os aparelhos da linha Moto Z, incluindo o Moto Z3 Play.

Moto Z3 e Moto Snap 5G

Para quem está em um país com 5G, o novo Moto Snap 5G é quase uma obrigação, já que com ele será possível aproveitar totalmente o que a nova tecnologia traz, navegação mais rápida, download instantâneo, quase nenhum lag e muito mais.

Inicialmente o novo Moto Snap 5G (Moto Mods 5G) será exclusivo para a Verizon nos EUA, o acessório consegue alcançar até 5Gbps e deve lançado com o Moto Z3 no dia 16 de agosto, sem maiores informações para outras regiões.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =