Moto Snap 5G é revelado e traz mais velocidade de dados para a linha Moto Z

Moto Snap 5G

A tecnologia 5G está chegando, Moto Snap 5G permite que aparelhos da linha Moto Z tenham uma alta velocidade na internet da operadora.

Já faz um bom tempo que o 5G estava em discussão, mas agora está virando uma realidade, pelo menos nos EUA.

Para utilizar a tecnologia ao máximo, a Motorola em parceria com a Verizon revelou o Moto Z3 com o novo Moto Snap (Moto Mod) 5G, que traz o novo recurso para qualquer aparelho compatível.

A Motorola e a Verizon prometem que o novo Moto Snap 5G consegue alcançar velocidades 10x maiores em comparação com o 4G, isso significa que você, por exemplo, pode baixar um filme inteiro em 4K em apenas alguns segundos, algo que nem sempre é possível com a tecnologia anterior.

Moto Snap 5G

Com uma maior velocidade, outra vantagem é a latência menor, latência que é essencial principalmente se você utiliza o telefone para jogar via internet utilizando a rede da operadora.

Velocidade maior também significa que você tem o poder de compartilhar a rede com mais dispositivos sem que ninguém fique com a internet lenta.

A rede 5G também traz a vantagem de ser mais confiável e consistente, o que deve deixar o sinal mais forte em boa parte do tempo, sendo bem superior ao 4G tradicional.

O Moto Snap 5G ainda tem um grande diferencial, ele possui bateria própria de 2000mAh, ou seja, o Moto Z3 com o acessório acoplado irá ficar com o total de 5000mAh, quantidade mais do que suficiente para mais de um dia de uso.

Assim como os outros Moto Snaps, o 5G é compatível com todos os aparelhos da linha Moto Z, incluindo o Moto Z3 Play.

Moto Z3 e Moto Snap 5G

Para quem está em um país com 5G, o novo Moto Snap 5G é quase uma obrigação, já que com ele será possível aproveitar totalmente o que a nova tecnologia traz, navegação mais rápida, download instantâneo, quase nenhum lag e muito mais.

Inicialmente o novo Moto Snap 5G (Moto Mods 5G) será exclusivo para a Verizon nos EUA, o acessório consegue alcançar até 5Gbps e deve lançado com o Moto Z3 no dia 16 de agosto, sem maiores informações para outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 2 =

Send this to a friend