Novo LG G7 One tem sistema Android One e Snapdragon 835

LG G7 One

A LG anunciou seus dois novos telefones, o LG G7 One que é equipado com Snapdragon 835 e Android One e o LG G7 Fit que é mais “simples”, mas tem Snapdragon 821.

Com a IFA começando na Alemanha, várias fabricantes no longo da semana irão revelar novos aparelhos para o mercado internacional.

LG já começou com tudo, revelando os LG G7 One e LG G7 Fit, aparelhos são bem interessantes e chegam para complementar o portfólio atual da fabricante, por agora, iremos falar apenas do LG G7 One, confira as suas novidades:

LG G7 One

LG G7 One É uma versão mais “simples” do LG G7 ThinQ, mas não pense que ele é fraco, ele é equipado com o Snapdragon 835, que é um processador top de linha do ano passado e tem muito poder para rodar qualquer e jogo e aplicação sem maiores problemas por alguns anos.

LG G7 One

Além do processador poderoso, o LG G7 One se destaca por fazer parte do Android One, por isso, o sistema é o Android Puro (sem modificações) , chega com o Android 8.1 Oreo, mas tem atualização garantida para o Android 9 Pie.

A tela é de 6.1 polegadas no formato 19.5:9,o que deixa o aparelho mais fino e alto, mas com um excelente aproveitamento da frontal, como o LG G7, a versão One também conta com entalhe no topo e suporte para as tecnologias HDR e Dolby Vision.

Na câmera encontramos 16MP na traseira e 8MP na frontal, conjunto bem simples, mas muito eficiente para tirar fotos com uma boa qualidade.

A memória interna é de 32GB, mas conta com entrada para cartão microSD e a memória RAM é de 4GB, o que permite um bom funcionamento do sistema e aplicativos em geral.

Como diferencial o LG G7 One ainda chega com melhorias no áudio, temos o Quad DAC e DTS:X, nas proteções encontramos IP68 (prova d’água e poeira) e MIL-STD 810G (resistente a quedas).

No final o LG G7 One ainda tem uma bateria de 3000mAh que deverá durar praticamente o dia todo longe da tomada, logicamente que dependendo do seu uso.

  • LG G7 One especificações

LG G7 One

Tela de 6.1 polegadas com resolução 3120×1440 no formato 19.5:9 e com suporte para HDR/Dolby Vision

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com até 2.35GHz de velocidade e GPU Adreno 540

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 16MP com abertura f/1.6, com foco automático a laser, grava em 4K flash LED e câmera frontal de 8MP com abertura f/1.9

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com modelos de um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh com tecnologia Quick Charge 3.0

Android 8.1 Oreo (Android One).

Lançamento e Preço

No momento o LG G7 One não tem data de lançamento e nem preço oficial, mas a LG de cada região irão realizar eventos para revelar maiores detalhes quando o telefone estiver perto de ser vendido em cada país.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 4 =

Send this to a friend