Jogadores relatam problema de desempenho em Fortnite para Android

Game Fortnite está apresentando problemas de performance para alguns jogadores no sistema Android.

Como em uma versão de teste, esse “defeito” já era esperado em alguns aparelhos, mas a desenvolvedora está ciente e promete uma correção em breve.

O jogo teve uma chegada conturbada no sistema Android, a Epic Game, desenvolvedora do game, revelou que Fortnite não seria lançado na loja Google Play.

Dias depois, o game foi lançado exclusivamente para a linha Galaxy, mas hoje mesmo Fortnite começou a ser liberado para outros telefones Android compatíveis, você pode fazer a inscrição no site da desenvolvedora e esperar a chegada do convite para começar a jogar.

Fortnite Battle Royale

Com Fornite liberado para um numero maior de jogadores, começam a aparecer alguns problemas, que eram até esperados, por isso, o game ainda está em fase de teste, para que os usuários ajudem a melhorar o jogo até o lançamento oficial.

Entre as maiores reclamações temos um problema de desempenho, que vem afetando aparelhos Android com 4GB de RAM ou menos, simplesmente Fortnite não consegue funcionar em sua máxima performance, o que acaba afetando a experiência dos jogadores em cada partida.

Através da conta do Twitter oficial de Fortnite, a desenvolvedora Epic Games revela que já está ciente que alguns jogadores com Android de 4GB ou menos estão relatando problemas de desempenho. Na mesma frase a empresa ainda revela que isso está acontecendo graças aos aplicativos em segundo plano, que estão utilizando muita memória RAM e não deixando o jogo aproveitar a quantidade necessária para funcionar corretamente.

Fortnite Android

No final a conta ainda diz que estão investigando e que estão trabalhando em uma correção para evitar que o desempenho gráfico seja comprometido durante as suas partidas.

Se o que a desenvolvedora afirmou estiver correto, então basta que os jogadores reiniciem o telefone antes de começar a jogar Fortnite no Android, esse procedimento deve liberar a memória RAM e deixar o jogo atingir todo o seu potencial em seu aparelho, mas uma correção oficial chegará no futuro, mas sem uma data especifica no momento.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =