Huawei Mate 20 Lite é anunciado, tem hardware intermediário e quatro câmeras

Aparelho surgiu em pré-venda, Huawei Mate 20 Lite se mostra um telefone intermediário que possui quatro câmeras, duas na frontal e duas na traseira.

Claro que mesmo sendo um intermediário a Huawei não está para brincadeira e apresentou um dispositivo excelente para todos os tipos de tarefas diárias ou avançadas.

Huawei Mate 20 Lite

Para quem gosta de assistir e jogar, a tela de 6.3 polegadas será excelente, o Huawei Mate 20 Lite utiliza o formato 19:5.9 que aproveita muito bem a frontal e o deixa com poucas bordas, para um aproveitamento maior o telefone ainda conta com entalhe no topo.

Huawei Mate 20 Lite

O Huawei Mate 20 Lite é equipado com o processador Kirin 710, ele promete desempenho aprimorado, bom uso da inteligência artificial e para os games ele chega com o recurso GPU Turbo, que otimiza alguns jogos para rodarem ainda melhor no dispositivo.

Já na memória interna temos 64GB, mas que pode ser expandida com cartão microSD, a memória RAM é de 4GB, mais do que o suficiente para aproveitar todos os jogos e aplicativos atuais sem problemas de lentidão.

Huawei Mate 20 Lite

Um dos destaques do Huawei Mate 20 Lite são suas câmeras, a traseira tem uma dupla de 20MP + 2MP que inclusive possui estabilizador de imagens e a frontal a dupla é de 24MP + 2MP que conta com tecnologia de inteligência artificial para te ajudar a tirar fotos perfeitas.

Além desse bom hardware, o Huawei Mate 20 Lite ainda tem uma bateria de 3750mAh que deverá dura facilmente um dia completo de uso longe da tomada.

  • Huawei Mate 20 Lite Especificações

 

Huawei Mate 20 Lite

Tela de 6.3 polegadas com resolução 2340×1080

Processador Kirin 710 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A73 com 2.2GHz de velocidade, outros 4 núcleos Cortex-A53 com 1.7GHz de velocidade e GPU Mali-G51 MP4

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 de chip) e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 20MP + 2MP com abertura f/1.8, com foco automático, estabilizador de imagens, grava em 1080p e câmera frontal dupla de 24MP + 2MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3750mAh

Android 8.1 Oreo com personalização EMUI 8.2.

Lançamento e Preço

Huawei Mate 20 Lite

Huawei Mate 20 Lite está em pré-venda na Polônia, seu valor é de cerca de 374 euros, telefone será lançado no começo de setembro.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =