Escreva para pesquisar

Acessórios Samsung

Galaxy Watch: o novo relógio inteligente da Samsung

Samsung acabou de anunciar o Galaxy Watch a sua nova geração de relógio inteligente para todos os tipos de usuários.

O novo relógio da Samsung está chegando em quatro modelos diferentes, temos a versão com Wi-Fi e a versão 4G (LTE) que faz até ligações e no tamanho temos 42mm e 46mm, todos os modelos terão o mesmo nome.

Galaxy Watch tem muitas novidades e recursos para todos os usuários, não importa se você é casual, esportista ou sério, ele irá se adaptar ao seu estilo.

Galaxy Watch

Galaxy Watch

A tela do relógio é Super AMOLED e redonda, tem proteção Gorilla Glass DX+ e tem uma diagonal de 1.3 ou 1.2, dependendo do tamanho escolhido, mas a resolução dos dois modelos é de 360×360.

O hardware do Galaxy Watch é bem interessante, temos o processador Exynos 9110 de dois núcleos com velocidade de 1.15GHz, a memória interna é de 4GB e a memória RAM é de 768MB para o modelo Wi-Fi e 1.5GB para a versão 4G.

Galaxy Watch

Na bateria temos mais um diferença dependendo do tamanho escolhido, são 270mAh para o modelo 42mm e 472mAh para a versão com tamanho 46mm, mas a fabricante garante cerca de 80 horas de uso para os dois modelos.

Os dois Galaxy Watch chegam com proteção IP68, que garante que o relógio pode ir até 50 metros de profundidade por até 30 minutos sem ter danos, certificação MIL-STD-810G que revela que é resistente.

Galaxy Watch

No relógio iremos encontrar Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, sensor de batimento cardíaco, de luz ambiente, acelerômetro, giroscópio, barômetro e o NFC para realizar pagamentos com o Samsung Pay.

Como os relógios mais atuais, o Galaxy Watch chega com alguns recursos bem bacanas, ele pode reconhecer 39 diferentes exercícios que você está fazendo, consegue detectar o nível de estresse e acompanhar de perto o seu sono, conseguindo até mesmo saber quando está no sono profundo e tem o Spotify que permite até mesmo salvar suas músicas para escutar sem internet.

Galaxy Watch

Além de acompanhar e dar dicas para seus exercícios, medindo a perda de calorias e muito mais, o relógio em parceira com um Galaxy, pode utilizar Bixby Vision para monitorar de perto o consumo de calorias, todas as calorias ingeridas ou gastas são automaticamente salvas no aplicativo Samsung Health e no próprio Galaxy Watch, o que permite um controle completo das calorias em seus aparelhos compatíveis.

Galaxy Watch

Em conexão, o Galaxy Watch pode desbloquear outros aparelhos como smartphones, tablets e computadores com o Samsung Flow e também pode controlar os aparelhos internet das coisas graças ao SmartThings.

Na compatibilidade o Galaxy Watch e o seu sistema Tizen 4.0 pode se conectar em aparelhos Android 5.0 ou superior, já para quem tem aparelhos da Apple, é preciso de no mínimo um iPhone 5 com o iOS 9 ou superior.

Lançamento e preço

Galaxy Watch

O relógio inteligente Galaxy Watch chegará aos Estados Unidos no dia 24 de agosto, a versão Wi-Fi tem o preço inicial de US$330 dólares e o modelo 4G tem o preço inicial de US$375 dólares.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend