Galaxy Note 9 passa por teste de durabilidade

Galaxy Note 9

Novo Galaxy Note 9 passou por conhecido teste de durabilidade, o que permite que você descubra se o aparelho é resistente ou não.

O Galaxy Note 9 já está anunciado só que ainda não foi lançando oficialmente, mas isso não impede de algumas pessoas terem o aparelho e realizarem alguns testes já bem conhecidos.

Um desses canais é o JerryRigEverything, que sempre consegue pegar os mais recentes telefones do mercado para realizar seus testes, o que no final mostra aos usuários se o aparelho irá suportar o uso diário.

Como é tradição tudo começa com a fase dos riscos na tela, aqui sem surpresa, como um top de linha deveria, o Galaxy Note 9 se sai muito bem.

Logo após o corpo de metal do aparelho é testado, logicamente que ele é arranhando de maneira simples com o estilete, mais tarde o leitor de digital sofre o mesmo procedimento, mas continua a funcionar mesmo despois de alguns arranhões.

Curiosamente os botões do Galaxy Note 9 se soltam com certa facilidade, algo que não deveria ocorrer, com um pouco de esforço utilizando apenas o dedo, eles são facilmente removidos, mas basta colocar cada um deles no mesmo local para continuarem a funcionar corretamente.

A próxima vitima é a nova S Pen que conta com bateria interna e Bluetooth, como ela é de plástico, facilmente é danificada pelo estilete, como qualquer outra caneta, ela é um pouco frágil e um esforço grande pode quebrar a mesma no meio, por isso, é preciso tomar cuidado com o acessório caso resolva adquirir o Galaxy Note 9 no futuro.

No final temos o mais importante teste para o Galaxy Note 9, o de entortar, mesmo com muita pressão o telefone suporta muita muito bem toda a força que está recebendo, não apresentando indícios que exista algum problema de construção, algo bem diferente do que aconteceu com o Oppo Find X no mesmo teste de resistência.

Sem contar os problemas dos botões, que na pratica não deve ser uma grande falha, o Galaxy Note 9 se sai como esperado, ou seja, como um verdadeiro top de linha do mercado mundial que foi bem construído e suporta alguns “perigos” do uso diário.

No Brasil o Galaxy Note 9 será anunciado no dia 30 de agosto em um evento da Samsung, deve ser lançando com preço muito alto, mas no momento ainda não temos maiores informações do telefone e preço em nosso país.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Send this to a friend