Galaxy Note 9: Samsung confirma evento no Brasil dia 30 e aparelho recebe primeira atualização

Galaxy Note 9

Evento no Brasil dia 30 de agosto irá anunciar a chegada do Galaxy Note 9 no país, telefone acaba de ser atualizado, trazendo melhorias e otimizações.

O Galaxy Note 9 foi anunciado no dia 9 de agosto, aparelho é um excelente top de linha, por isso, muitas pessoas estão ansiosas por sua chegada ao nosso país.

Agora de maneira oficial a Samsung confirmou um evento para o Brasil, ele será realizado no dia 30 de agosto às 10 horas da manhã, então faltam poucos dias para que sejam divulgados os modelos e preços oficiais do telefone por aqui.

Outra grande novidade é que o aparelho lá fora nem foi lançado, mas já está recebendo uma atualização que será muito bem-vinda por quem adquirir o dispositivo.

Galaxy Note 9

A nova atualização para o Galaxy Note 9 traz o patch de segurança de agosto, o mais recente disponível, a câmera agora permite que os usuários gravem em câmera lenta 0,4 segundos com 480fps ou 0,2 segundos a 960fps.

Atualização ainda traz algumas soluções para alguns pequenos problemas e melhorias para a estabilidade da câmera.

No geral o novo Galaxy Note 9 não muda muito em comparação com o design do Galaxy Note 8, no interior ele é muito parecido com o Galaxy S9+, ou seja, ele tem um processador top de linha, no Brasil devemos receber a versão com o Snapdragon 845.

Diferente dos anos anteriores, o Galaxy Note 9 tem uma versão com muito espaço, são até 512GB de espaço interno, sem contar a entrada para cartão de memória, essa versão conta com 8GB de RAM, mas existem modelos com 6GB de RAM.

Galaxy Note 9

Como novidade o telefone chega com USB Tipo C que ao utilizar um adaptador MHL você pode usar monitor e ter algumas funções avançadas, mas sem precisar do acessório DeX para isso.

Ainda temos dois destaques do Galaxy Note 9, a bateria de 4000mAh que irá durar um dia completo e a nova S Pen, que conta com bateria e funciona como um controle remoto.

O lançamento do Galaxy Note 9 acontece dia 24 de agosto em algumas partes do mundo, seu preço a partir de US$999 dólares, a versão mais cara tem o valor de R$1.250 dólares.

No Brasil o evento de apresentação do Galaxy Note 9 está marcado para o dia 30 de agosto, alguns rumores já tentam até adivinhar o preço, mas ainda não existe nenhuma informação oficial da fabricante.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Send this to a friend