Escreva para pesquisar

Samsung Smartphones

Galaxy Note 9 é anunciado, com até 8GB de RAM, 512GB de espaço e outras novidades

Apresentado oficialmente, Galaxy Note 9 chega com muita memória RAM e espaço interno em sua melhor versão, mas também conta com outras novidades em muitos setores.

Depois de muitos rumores, o Galaxy Note 9 é revelado pela Samsung, muito dos rumores se provaram verdadeiros, mas isso não tira o brilho do aparelho.

Galaxy Note 9

  • Visual

No novo telefone a Samsung resolveu fazer apenas mudanças sutis no visual do aparelho em comparação com o Galaxy Note 8.

Galaxy Note 9

Entre as mudanças podemos ver que a frontal agora está um pouco mais curvada, na traseira o leitor de digital está em uma nova posição, um pouco abaixo das câmeras duplas.

Na proteção temos IP68 que torna o aparelho a prova d’água e nos materiais ainda encontramos o vidro na traseira e o restante é metal.

  • Tela

Galaxy Note 9

Super AMOLED com 6.4 polegadas na resolução 2960×1440, o formato é 18:5:9, o que traz um bom aproveitamento da frontal, a resolução padrão é Full HD+, o que é excelente para economizar bateria, mas os usuários podem alterar quando quiser para a qualidade HD+ ou para a máxima que o telefone suporta, a QHD+.

A fabricante promete uma tela brilhante, com ângulo de visão excelente, cores mais vidas, pretos profundos e um perfeito contraste.

  • Processador

Galaxy Note 9

Galaxy Note 9 chegará com o processador Exynos 9810 de 8 núcleos com a GPU Mali G72 MP18, o mesmo que equipa o Galaxy S9+ em sua versão internacional, mas uma versão com o processador Snapdragon 845 também será lançada, eles são processadores top de linha e poderão rodar qualquer aplicativo e jogo por muitos anos.

No processador a Samsung adicionou uma folha de carbono para conseguir diminuir o calor e manter o mesmo em alto desempenho mesmo durante várias horas de uso.

  • Memória

Galaxy Note 9

Em sua versão mais simples teremos 6GB de RAM e 128GB de espaço interno, mas o que chama a atenção é a melhor versão do Galaxy Note 9, ela chegará com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento, os dois modelos ainda irão ter entrada para cartão de memória .

  • Câmera

Galaxy Note 9

A dupla na traseira chega com 12MP + 12MP, elas podem fazer zoom 2x, uma delas tem a capacidade de alterar a abertura para f/1.5 ou f/2.4, o que permite tirar fotos melhores em muitas situações, a frontal chega com 8MP com abertura f/1.7.

Além de gravar em 4K e câmera lenta, as câmeras chegam com a inteligência artificial que te ajuda a tirar fotos perfeitas, são reconhecidas até 20 cenas e de forma automática vários ajustes são alterados, o que permite capturas mais perfeitas, outra novidade é se alguém na foto, por exemplo, sai de olho fechado, a inteligência artificial já reconhece e sugere que você tire uma nova foto, isso antes mesmo da pré-visualização da foto surgir na tela.

  • Outros hardwares

Galaxy Note 9

Como grande novidade, o Galaxy Note 9 chega com suporte para USB Tipo C que permite utilizar um adaptador USB C/HDMI para levar a imagem do telefone para a televisão ou monitor, o que não exige mais a compra do acessório DeX.

Ainda temos o Bluetooth 5, NFC, GPS, o alto-falante do aparelho é estéreo desenvolvido pela AKG e o fone que acompanha também foi produzido com a ajuda da empresa.

  • Bateria

Galaxy Note 9

Na bateria temos 4000mAh, o que é um aumento de cerca de 20% em comparação com o Galaxy Note 8, ainda temos o suporte para carregamento rápido com ou sem fio.

  • Sistema

Galaxy Note 9

Como o Galaxy Note 9 acompanha a S Pen, o software do aparelho chega com muitos recursos para os usuários aproveitarem muito bem a caneta, você pode escrever , desenhar em qualquer tela, acessar recursos de forma rápida e muito mais, mas agora a caneta é conectada ao aparelho via Bluetooth, então pode ser utilizada como um controle que passa os slides e até tira fotos.

No geral o sistema chega sem muitas melhorias ao que temos nos Galaxy S9, por isso, é muito rápido, tem ótima multitarefa e recursos conhecidos pelos usuários da linha Galaxy Note.

Especificações Galaxy Note 9

Galaxy Note 9

Tela Super AMOLED de 6.4 polegadas com resolução 2960×1440 no formato 18:5:9 e com proteção Gorilla Glass 5

Processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845

Memória interna de 128/512GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 6/8GB

Câmera traseira dupla composta por 12MP com abertura variável F/1.5-2.4 + 12MP com abertura f/2.4, com foco automático, estabilizador de imagens zoom ótico de 2x, flash LED, grava em 4K e câmera frontal de 8MP com abertura f/1.7

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, GALILEO, NFF, USB Tipo C, scanner de íris, leitor de digital e de batimento cardíaco e tecnologia 4G com versão para um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo.

Lançamento e Preço

Galaxy Note 9

 

O Galaxy Note 9 está em pré-venda em algumas regiões a partir de hoje, sua versão com 6GB de RAM custa US$999 dólares, já a melhor com 8GB de RAM está custando US$1.250 dólares, ainda sem data de anuncio ou lançamento para o Brasil.

[amazon_link asins=’B07GZ17DNP,B07HJ9VDCB,B07HBWKS3L,B07H43HCWL,B07H44KQY4,B07H8PF7NS,B07HBJYN5L,B07HJ9JK5W,B07FPQKSHM’ template=’ProductCarousel’ store=’ajudandroid-20′ marketplace=’BR’ link_id=’e5207f3b-d567-11e8-87fd-8da0444bbeb3′]

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend