Nova análise do APK de Fortnite revela que será exclusivo para Galaxy Note 9 e Tab S4

Galaxy Note 9 e Galaxy Tab S4 ao que tudo indica, terão exclusividade no game Fortnite, que poderá chegar instalado por padrão.

Os rumores já indicavam uma parceria entre a Epic Games, desenvolvedora do game, com a Samsung, mas a cada dia parece realmente que é verdadeira essa pequena sociedade.

Umas das mais recentes novidades de Fortnite é que ele não será lançado na loja Google Play, então os jogadores terão que entrar no site da Epic Games e fazer a instalação manualmente, assim que o jogo for liberado.

Mas para os novos aparelhos da Samsung, uma exclusividade irá ajudar nessa tarefa de instalar o game, além de ganhar alguns prêmios extras, os rumores já falavam que o Galaxy Note 9 teria Fortnite como exclusividade, mas parece que também chegará ao Galaxy Tab S4.

Fortnite Battle Royale

Em posse do APK de Fortnite, o pessoal do XDA fez uma grande investigação sobre o game e novidades escondidas, assim descobrindo coisas bem interessantes.

O APK é totalmente instalável e permite até mesmo fazer o download dos arquivos adicionais, mas não é possível iniciar uma partida, o aplicativo tem muitas travas de seguranças que só permite que o game seja rodado quando for lançado oficialmente e em aparelhos específicos.

A investigação indica que além do Galaxy Note 9, o Fortnite também chegará exclusivamente para o Galaxy Tab S4, tablet recém-anunciado pela fabricante.

Tudo indica que os dois aparelhos terão exclusividade por um mês, depois desse tempo ele será liberado para outros topos de linha da Samsung, Galaxy S7, S8 e Galaxy Note 8, para somente no total de quatro meses do seu lançamento chegar aos outros aparelhos Android de todas as fabricantes.

Fortnite Battle Royale

O jogo está chegando com muitas proteções de segurança, para que não seja executado em aparelhos não autorizados, existe um controle completo de hardware, que verifica CPU, GPU e até o modelo do dispositivo, mas também verifica se o aparelho possui a S Pen, caneta que acompanha os novos Galaxy Note 9 (que não foi revelado) e o Galaxy Tab S4.

Quem fizer a pré-compra do Galaxy Note 9 deverá receber 15.000 V-Bucks de forma gratuita, o que é cerca de US$150 dólares de bônus, mas não sabemos se o mesmo item será liberado para os outros dispositivos da Samsung.

Ainda não temos informações se Fortnite Battle Royale chegará instalado de fábrica nos aparelhos ou se será disponibilizados na loja da fabricante, a Samsung Apps, mas tudo indica que chegará na loja da empresa, já que mais tarde deverá ser liberado para outros aparelhos da linha Galaxy.

O Galaxy Note 9 será apresentado no dia 09 de agosto e seu lançamento deverá acontecer em 24 do mesmo mês, que deve ser o mesmo dia que o game será liberado para os jogadores de forma exclusiva.

Via: XDA

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =