Para dispositivos mais simples, PUBG Mobile Lite é lançado para Android

PUBG Mobile Lite

PUBG Mobile está recebendo versão Lite para rodar perfeitamente em aparelhos Android mais simples.

PUBG continua a sua saga de sucesso, já faz um tempo que está disponível para o Android, mas nova versão chega para ser compatível com um maior número de aparelhos, inclusive os antigos.

Dias atrás revelamos que PUBG Mobile estava ganhando novidades do filme Missão Impossível: Efeito Fallout, algo que ainda está disponível até o fim desse mês.

Mas agora a novidade da Tecent Games é o PUBG Mobile Lite, versão que foi otimizada para aparelhos mais baratos e quem não possuem tanto poder para rodar jogos avançados.

PUBG Mobile Lite

Na versão tradicional o jogo pode suportar mapas gigantes em que até 100 jogadores disputam uma grande guerra, o vencedor é aquele que sobrevive até o fim.

Tanto os mapas como a quantidade de jogadores exigem especificações mais do que decentes para rodar PUGB Mobile de forma decente, principalmente se você quer ter um desempenho excelente em todas as partidas.

Em PUBG Mobile Lite a desenvolvedora, Tecent Games, se foca em trazer mapa menores e menos jogadores em uma única partida, o que no final exige menos do processador e da GPU, permitindo assim que o game rode normalmente em aparelhos que apresentam travamentos com a versão tradicional.

PUBG Mobile Lite

Em cada mapa de PUBG Mobile Lite o limite de jogadores caiu para 40, o mapa, como falamos, está menor, isso para compensar a redução de pessoas jogando ao mesmo tempo.

Com menos jogadores em todas as partidas, começar um jogo deve ser mais rápido e simples, já que encher uma sala com 100 pessoas demora mais do que ter somente 40 jogadores.

Desenvolvedora deixa bem claro que os principais recursos do game original está disponível no PUBG Mobile Lite, por isso, temos as partidas rápidas, comunicação via chat de voz, efeitos realísticos e muito mais.

PUBG Mobile Lite

A intenção da Tecent Games é bem simples com essa versão do jogo, trazer mais jogadores para PUBG Mobile, ainda mais agora que Fortnite para Android foi lançado, mesmo que seja temporariamente exclusivo para a linha Galaxy da Samsung.

PUBG Mobile Lite está na loja Google Play, mas atualmente está disponível de forma oficial apenas nas Filipinas, mas não deve demora muito para ser liberado para outras regiões, para jogar é necessário ter um aparelho com Android 4.0.3 ou superior.

Baixe agora na loja Google Play:

PUBG Mobile Lite

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =

Send this to a friend