Escreva para pesquisar

Acessórios Samsung

Confira detalhes da S Pen do Galaxy Note 9 que tem Bluetooth e bateria própria

Com o Galaxy Note 9 apresentado, o que chamou a atenção é a nova S Pen, caneta que possui Bluetooth e bateria própria, itens que estão sendo utilizados pela primeira vez.

O Galaxy Note 9 foi anunciado, o telefone é um top de linha e chega com melhorias e novidades em comparação com o Galaxy Note 8, versão anterior do telefone.

A S Pen também evoluiu e está ganhando muitas melhorias e novidades únicas, algo que nunca tinham sido usados em nenhuma caneta da Samsung.

Entre as melhorias de design e outros, a S Pen se destaca por chegar com Bluetooth e sua própria bateria, dois itens que traz novas possibilidades para os usuários do Galaxy Note 9.

Galaxy Note 9

Como em toda S Pen, ela permite que você escreva e edite qualquer coisa na tela, documentos, fotos, vídeos e o que precisar, mas você também pode desenhar, acessar itens e recursos de forma rápida e muito mais.

Mas com suas duas novidades, a nova S Pen tem a capacidade de ser um controle remoto, o usuário pode, por exemplo, utilizar o botão da caneta para tirar fotos, reproduzir ou parar vídeos, passar slides, e muito mais.

A Samsung já revelou que irá liberar o botão para que os aplicativos de terceiros possam utilizá-lo da maneira que quiser, o que irá trazer pelo menos uma função para o Galaxy Note 9.

Com o Bluetooth sempre ativo, uma bateria era necessária, a Samsung revela que ela tem duração de 30 minutos em stand-by ou 200 teclas pressionadas quando totalmente carregada.

Caneta S Pen Galaxy Note 9

A recarga da bateria é bem rápida, dura apenas 40 segundos para uma carga completa, basta que a mesma esteja no aparelho para que o recarregamento tenha inicio.

Como outras novidades temos quatro cores diferentes para a caneta, ela permite a edição dos AR Emoji, tem aplicativo especial para desenhar, suporte para Samsung DeX, que permite utilizar a tela do Galaxy Note 9 para desenhar em tela cheia e é a prova d’água em ate 10 metros de profundidade.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend