Bixby 2.0 está no Galaxy Note 9 e está mais esperta e natural do que nunca

Bixby 2.0

O Galaxy Note 9 chegará com a assistente pessoal Bixby, que agora esta mais inteligente e tenta ser a mais natural possível.

Já faz um bom tempo que a Samsung revelou que o Galaxy Note 9 seria anunciado com a assistente Bixby 2.0, agora iremos conferir as novidades a partir de agora.

Para quem não conhece, Bixby é a assistente pessoal que estreou no Galaxy S8, desde então, a fabricante vem adicionando melhorias e tentando corrigir alguns erros, com a nova versão, a Samsung está tentando trazer ainda mais conforto para os usuários.

Bixby 2.0

A Samsung promete que Bixby 2.0 tem processamento de linguagem mais natural, é mais rápida e tem a possibilidade de prever o que o usuário necessita.

Como as assistentes pessoais mais conhecidas, Bixby 2.0 tenta ter uma maior naturalidade na conversa, por exemplo, você pergunta sobre “filmes que estão no cinema no domingo”, logo depois pode falar apenas “e na primeira semana do mês que vem”, logicamente que sem precisar repetir a frase dos filmes que estão no cinema, algo como se estivesse falando com uma pessoa.

Bixby

Bixby 2.0 irá prestar muita atenção aos seus hábitos, o que permitirá te ajudar em muitas tarefas tradicionais, você pode pedir recomendações de restaurantes, ela irá mostrar lugares com base nos ambientes que frequentou no passado, o mesmo acontece com reservas, ela irá preencher de forma automática os campos, com base no que já fez, por exemplo, já colocando a quantidade de pessoas que costuma sair com você.

Na parte da velocidade a fabricante precisa fazer alguns ajustes, já que na própria apresentação Bixby 2.0 não se mostrou tão eficiente em mostrar algumas respostas, mas isso deve ser algo mais simples que a fabricante pode corrigir em futuras atualizações.

Para a Samsung a Bixby 2.0 será o centro dos itens internet das coisas, inclusive ela revelou o Galaxy Home, alto-falante inteligente da empresa, que chegará com 6 alto-falantes potentes e 8 microfones, claro que essa novidade terá a Bixby como seu cérebro, mas a fabricante soltará mais detalhes sobre esse produto no futuro.

Se os planos da empresa seguirem como esperado, Bixby chegará em 2020 a todos os telefones Samsung e em outros itens como TV, geladeira e todos os tipos de produtos internet das coisas.

Galaxy Note 9 já foi anunciado, ele será lançado no dia 24 de agosto em algumas regiões, no Brasil não temos maiores informações sobre a chegada do telefone.

Via: Theverge

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =

Send this to a friend