Android Auto é atualizado, mas ainda apresenta problemas com o Android 9 Pie

Android 9 Pie vem trazendo algumas incompatibilidades com o Android Auto, aplicativo foi atualizado, mas ainda existem outros problemas.

Assim como todo novo sistema, no Android 9 Pie nem todos os aplicativos e acessórios podem funcionar corretamente, por isso, sempre é esperado que atualizações futuras possam corrigir cada um dos problemas que surgem de inicio.

Na semana passada muitos usuários dos relógios Galaxy Gear reclamaram que o Android 9 Pie não é compatível com seus acessórios, então a conexão entre o relógio e o telefone não consegue ser completada, mas a Samsung já está ciente e uma atualização para esse defeito deve ser liberada em breve.

Agora a mais recente incompatibilidade do Android 9 Pie é com o aplicativo Android Auto, que está apresentando alguns problemas para quem está na versão mais recente do sistema.

Android Auto Smartphone e tablet

Para quem não sabe, o aplicativo Android Auto é essencial para conectar o seu telefone em sua central multimídia com o sistema Android Auto em seu carro.

Quem está utilizando o Android 9 Pie está relatando diversos problemas que estão atrapalhando o uso do telefone conectado ao carro.

Entre os erros mais citados temos a falta de notificações, o telefone recebe notificações, mas os textos não são exibidos na central multimídia com Android Auto.

Outro problema é um zumbido irritante que sempre acontece durante uma chamada, mas que não surge em outros eventos, como em músicas, que o áudio fica limpo e não apresenta nenhum barulho estranho.

Android Auto Smartphone e tablet

Algo que estava afetando muitas pessoas eram as frequentes falhas anormais, que muitas vezes atrapalhava o uso em especial do Google Maps e Waze em aparelhos com Android 9 Pie.

Para tentar diminuir um pouco os problemas, o aplicativo Android Auto foi atualizado, em sua versão 3.5 ele conta com a correção para as falhas anormais do Android 9 Pie, mas ainda apresenta os mesmos defeitos de notificações e zumbidos durante as chamadas, algo que o Google já está ciente e deve corrigir nas próximas atualizações.

Baixe agora na loja Google Play:

Android Auto

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 1 =