Youtuber VR será lançado para Samsug Gear VR nessa semana e tem novo recurso

YouTube VR

Google revelou que Samsung Gear VR receberá o aplicativo YouTuber VR a partir dessa semana e novo recurso é apresentado.

Nos últimos anos a realidade virtual ganhou muitas novidades, ela está disponível no Android por diversas plataformas, mas a oficial do sistema é o Daydream, central de VR para os aparelhos com o sistema.

Assim para se adaptar a nova tecnologia, o Google lançou seus aplicativos em versões VR, temos o YouTube VR, o teclado do Google VR e muitos outros apps.

Até outros desenvolvedores apostam na realidade virtual, na loja Google Play temos os Plex VR, VLC com suporte para vídeos em 360 graus, Netflix VR, Sygic VR Travel, que permite viajar pelo mundo e muitos outros em nossa seção de realidade virtual.

Galaxy S8 Gear VR

Agora o Google continua expandindo a realidade virtual, a grande novidade é a chegada do YouTube VR para o Samsug Gear VR, aplicação já está disponível para HTC Vive, PlayStation VR e claro, para Android, mas nessa semana chegará ao dispositivo da Samsung.

O YouTube VR será lançado essa semana para o Samsung Gear VR, o aplicativo estará disponível na loja Oculos Store, totalmente gratuito para baixar e aproveitar os recursos e novidades.

Falando em novidades, o Google aproveitou para revelar um novo recurso que o YouTube VR está recebendo e que deve agradar muitos usuários que estão utilizando o app.

Como grande novidade, o YouTube VR agora suporta o recurso de assistir e discutir os vídeos com outras pessoas, tudo em um espaço virtual em que todos estarão vendo o mesmo conteúdo.

Youtube VR180

Google revela que esse novo recurso é excelente para assistir vídeos com seus amigos, ao mesmo tempo em que pode conversar com eles, mesmo que estejam longe um dos outros.

Para o modo de realidade virtual, o Google diz que com o YouTube VR os usuários irão encontrar mais de 800.000 vídeos e interações no site, tudo utilizando a tecnologia.

Lembrando que o Youtube já possui suporte para vídeos em 180 graus, ou seja, os usuários podem aproveitar 100% do conteúdo de realidade virtual no YouTube VR.

Via: Youtube

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Send this to a friend