Xiaomi Mi Max 3 é anunciado, chega com grande tela de 6.9 e bateria de 5500mAh

Mi Max

Mi Max 3 foi revelado pela Xiaomi, novo telefone é grande, sua tela tem 6.9 polegadas, mas aparelho também conta com bateria de 5500mah e hardware interessante.

A palavra para o telefone é grande, não existe outra palavra para descrever o novo aparelho da Xiaomi, o que é excelente para os usuários que querem um visor bem amplo.

O novo celular da Xiaomi chega com tela com tamanho de tablet e é uma bela evolução do Mi Max 2.

O novo Xiaomi Mi Max 3 tem uma tela de 6.9 polegadas, mas graças ao formato 18:9, ele consegue ter um ótimo aproveitamento da frontal (ocupando 84%), o que deixa o aparelho com poucas bordas e bem menor do que os modelos com o formato 16:9.

Como podemos ver, com esse tamanho, ele quer agradar quem adora ter um aparelho com uma tela grande e com boa qualidade, já que ela chega com resolução Full HD+.

Mi Max

Snapdragon 636 é o processador do aparelho, junto com até 6GB de RAM, os usuários terão um desempenho perfeito para todas as tarefas pesadas, até mesmo para jogar os games mais atuais.

Na traseira temos uma câmera dupla, 12MP + 5MP que permite tirar fotos e aproveitar toda a inteligência artificial que a MIUI possui, na frontal temos 8MP para tirar selfie.

Mi Max

 

Outro item que deve agradar os usuários é a grande bateria, o Mi Max 3 tem 5500mAh, mais do que suficiente para manter o aparelho longe da tomada por um dia completo ou mais, claro que dependendo do seu uso.

A fabricante diz que o telefone chega com Bluetooth 5, entrada para dois chips (hibrido com cartão microSD) USB Tipo C, entrada para fone de ouvido padrão de 3.5mm e infravermelho.

Mi Max 3

Mi Max

Tela IPS de 6.9 polegadas com resolução de 2160×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 639 de 8 núcleos com velocidade de até 1.8GHz e GPU Adreno 509

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 de chip) e 4GB de RAM ou

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2 de chip) e 6GB de RAM

Câmera traseira de dupla, 12MP com abertura f/1.9 + 5MP, foco automático, grava em 4k, flash LED e câmera frontal de 8MP com f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, USB Tipo C, infravermelho, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5500mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0

Android 8.1 com a personalização MIUI.

Lançamento e Preço

Mi Max

Xiaomi Mi Max 3 começa a ser vendido a partir de amanhã na China, seu valor é de cerca de 215 euros para o modelo de 4GB, o valor sobe para cerca de 250 euros para o modelo com 6GB de RAM.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezessete =

Send this to a friend